Reclamações
Sobre
Esta reclamação é sua, poderá alterar o estado, editá-la ou enviar uma resposta.
FLOA Pay - Cobrança na totalidade, após 3 dias de atraso
Aguarda resposta
Daniel Túlio de jesus rolim
Daniel rolim apresentou a reclamação
12 de novembro 2025
Fiz uma compra, e por uma péssima ideia fui inventar de dividir com esta empresa FLOA.
Compra no dia 9/10/2025 para dividir em 3x
CB3X_268632976_D7752 (identificação da compra)
A empresa atrasou o meu ordenado 3 dias, hoje fui pagar a renda e me deparo com um débito direto na totalidade do valor, me prejudicando em vários aspectos financeiros, solicitei reembolso e nada.
Como é possível debitar em o valor total? Sem nenhum aviso ou telefonema.
Em nenhum momento foi informado que poderia acontecer isso caso atrasa se 3 dias.
Outra situação e que o site da floa, não envia o código para o mseu email, impossibilitando a criação de conta.
Solicito o reembolso do valor debitado indevidamente, tamem irei procurar meus direitos, por conta dos danos causados.