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Cobrança indevida

Resolvida Pública

Rentola

Reclamar

Problema identificado:

Cancelamento

Reclamação

L. R.

Para: Rentola

15/08/2024

Exmos. Senhores, Fiz a subscrição de um período experimental 2 vezes, e cancelei esse período antes que os 7 dias regulamentares fossem atingidos. A 1.ª subscrição foi no dia 3 de agosto; o respetivo cancelamento foi no dia 4 de agosto. Endereço eletrónico: luisfilipes.s.p.rodrigues@gmail.com No dia 3 de agosto, na primeira tentativa de pagamento com PayPal, o débito não foi feito, por isso tentei uma segunda vez; contudo, no dia 5 de agosto, constatei que me debitaram duas vezes 1 euro nesse dia, 5 de agosto. A 2.ª subscrição foi no dia 9 de agosto; o respetivo cancelamento foi feito no dia 13 de agosto. Endereço eletrónico: luisfiliperodrigues@yahoo.es No dia 12 de agosto cobraram-me 1 euro e, a seguir, mais 39 euros. Considero indevido este processo de cobrança de 39 euros e de 2 vezes 1 euro. Existe um conjunto de notificações da Rentola que não se percebem, na medida em que em cada caso de subscrição do período experimental de 7 dias, logo a seguir procedi ao respetivo cancelamento. Esta situação causou-me um transtorno financeiro que desejo ver resolvido. Cumprimentos, Luís Filipe Rodrigues

Mensagens (2)

Rentola

Para: L. R.

16/08/2024

Olá ,Obrigado por entrar em contato. Estou aqui para ajudar.Para que possamos assisti-lo melhor, poderia, por favor, fornecer as seguintes informações para nos ajudar a localizar a conta de assinatura do cliente?Endereço(s) de e-mail registrado(s) para a assinatura.Se o pagamento foi feito por cartão: Nome no cartão, últimos 4 dígitos do número do cartão e data de validade.Se o pagamento foi feito usando uma conta IBAN: Detalhes da conta IBAN e ID de referência do mandato do pagamento.Recibo de e-mail nosso com o assunto: Aqui está o seu recibo.Captura de tela dos detalhes da transação de pagamento.A sua colaboração em fornecer estas informações será de grande ajuda para resolver o problema de forma eficiente.Tenha um ótimo dia!RonRentola.ptEste email é um serviço de Rentola.pt. Fornecido por Zendesk Em 15 de agosto de 2024 às 10:30:13 UTC, Reclamacao, escreveu:‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ [X6JEMX-DW0VW]

Rentola

Para: L. R.

17/08/2024

Olá Reclamacao,Adoraríamos ouvir o que pensa do nosso serviço ao cliente. Por favor, reserve um momento para responder a uma simples pergunta, clicando em qualquer um dos links abaixo:Como avalia o suporte recebido?Bom, estou satisfeitoMau, estou insatisfeitoAqui fica um lembrete do que se tratava este pedido:Olá ,Obrigado por entrar em contato. Estou aqui para ajudar.Para que possamos assisti-lo melhor, poderia, por favor, fornecer as seguintes informações para nos ajudar a localizar a conta de assinatura do cliente?Endereço(s) de e-mail registrado(s) para a assinatura.Se o pagamento foi feito por cartão: Nome no cartão, últimos 4 dígitos do número do cartão e data de validade.Se o pagamento foi feito usando uma conta IBAN: Detalhes da conta IBAN e ID de referência do mandato do pagamento.Recibo de e-mail nosso com o assunto: Aqui está o seu recibo.Captura de tela dos detalhes da transação de pagamento.A sua colaboração em fornecer estas informações será de grande ajuda para resolver o problema de forma eficiente.Tenha um ótimo dia!RonRentola.ptEm 2024 M08 15 10:30:13 UTC, Reclamacao, escreveu:‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ Este email é um serviço de Rentola.pt. Fornecido por Zendesk [X6JEMX-DW0VW]


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