Exmos. Senhores,
Fiz a subscrição de um período experimental 2 vezes, e cancelei esse período antes que os 7 dias regulamentares fossem atingidos.
A 1.ª subscrição foi no dia 3 de agosto; o respetivo cancelamento foi no dia 4 de agosto.
Endereço eletrónico:
luisfilipes.s.p.rodrigues@gmail.com
No dia 3 de agosto, na primeira tentativa de pagamento com PayPal, o débito não foi feito, por isso tentei uma segunda vez; contudo, no dia 5 de agosto, constatei que me debitaram duas vezes 1 euro nesse dia, 5 de agosto.
A 2.ª subscrição foi no dia 9 de agosto; o respetivo cancelamento foi feito no dia 13 de agosto.
Endereço eletrónico:
luisfiliperodrigues@yahoo.es
No dia 12 de agosto cobraram-me 1 euro e, a seguir, mais 39 euros.
Considero indevido este processo de cobrança de 39 euros e de 2 vezes 1 euro.
Existe um conjunto de notificações da Rentola que não se percebem, na medida em que em cada caso de subscrição do período experimental de 7 dias, logo a seguir procedi ao respetivo cancelamento.
Esta situação causou-me um transtorno financeiro que desejo ver resolvido.
Cumprimentos,
Luís Filipe Rodrigues