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Cobrança indevida

Resolvida Pública

Problema identificado:

Mudança de fornecedor

Reclamação

J. S.

Para: NOS Comunicações SA

10/11/2025

Na data 26/10/25 fiz o pedido de cessação do contrato de internet/televisão e telefone que tinha com a NOS, no dia 10/11/25 me enviaram mensagem que será desligado somente no dia 08/12/25 me cobrando mais de 30 sem usar por que já estou com outra operadora e ainda estão cobrando uma multa de fidelização no valor de 153,33€ sendo que a fidelização que tinha com eles era de 2 anos que já se encerrou devido já estar com a NOS 3 anos, reclamei com o atendente e ele me disse que em março deste ano eu renovei a fidelização sendo não fiz nenhuma renovação, é uma falta de seriedade da empresa e é uma cobrança indevida.

Mensagens (2)

NOS Comunicações SA

Para: J. S.

11/11/2025

Caro cliente, Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada. Gratos pela atenção, Serviço a cliente NOS

NOS Comunicações SA

Para: J. S.

12/11/2025

Caro cliente, Tal como tivemos oportunidade de informar por contato telefónico associado à sua conta cliente NOS, a situação já se encontra resolvida. Gratos pela atenção, Serviço ao cliente NOS Sent: 11 de novembro de 2025 11:31 To: '' Subject: FW: Cobrança indevida Caro cliente, Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada. Gratos pela atenção, Serviço a cliente NOS


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