Quando assinamos inicialmente o contrato, seria a migração do meu número (era WTF) para NOS e um número novo para minha namorada, em um pacote com internet em casa e TV.O valor do pacote era 65€.Na ocasião o atendente começou a criar um número novo, cometeu algum engano, quebrou e descartou o sim card e criou outro. Porém quando finalizou o cadastro em vez de eliminar do cadastro esse número que ele fez errado, deixou-o e retirou o meu. Portanto, fiquei sem internet e telefone a partir daí. Na primeira tentativa de resolução o atendente da loja informou que fez um procedimento e que no dia seguinte estaria funcionando. Não funcionou.Na segunda tentativa a atendente da loja informou que teria que fazer outro procedimento, para adicionar o meu número para só depois retirar o número errado (cadastrado errado pelo atendente da NOS). Informou que em algumas horas estaria tudo certo. De facto o meu número passou a funcionar, mas o número errado não tinha sido retirado do cadastro.Em uma terceira tentativa o atendente falou que havia feito procedimento para retirar o número errado. Novamente não foi retirado.Hoje em uma quarta tentativa me foi informado que será retirado, porém o valor da minha fatura será de 81€ mensais, pois não existe mais a oferta de quando eu assinei o contrato.Ou seja, desde o primeiro atendimento houve erro por parte dos funcionários da NOS, que inclusive alteraram o meu plano sem informar e principalmente sem informar de alteração de valores. Precisei de 4 atendimentos para consertar o erro dos atendentes, e agora querem que eu pague 17€ a mais mensalmente por tentar resolver os erros dos funcionários da NOS.Pra não dizer que ficamos 40 dias sem internet em casa pois a conexão caía a cada 5 minutos e precisamos de 2 visitas para no fim das contas ser defeito do modem, a coisa mais básica e que poderia ser resolvida em 5 min na visita inicial.