.email_signaturefont-family:Helvetica,sans-serif,font-size:14px.email_signature div,.email_signature li,.email_signature pmargin:0a:linkcolor:0563c1text-decoration:underlineCaro Iramar Santos,Nas comunicações remetidas através da DECO e do Portal da Queixa indica que na fatura n°240201231163 estão a ser faturados valores em duplicado.Fatura n° 240201231163 contempla acerto à estimativaAo analisarmos a sua fatura, notamos que os consumos de gás natural foram calculados com base nas leituras comunicadas em 01/01/2024 e 02/03/2024 pelo Operador de Redes de Distribuição (ORD Portgás), totalizando um consumo de 221m3.Tratando-se de uma fatura de acerto procedemos à devolução dos consumos estimados, faturados na fatura n°240200740527, e voltamos a refaturar pelo consumo real, a saber:Para encerrar o período de faturação aplicamos uma estimativa ao seu consumo de 11m3.Com isso, gostaríamos de salientar que os valores cobrados estão corretos e não houve cobrança duplicada de consumos.Contrato rescindido a 10/04/2024A rescisão do contrato de gás natural resultou na emissão da nota de crédito n° 247110020534, no valor de 29,75Eur.Em relação à rescisão do contrato de eletricidade, foi emitida a fatura n° 240100015673, no valor de 61,06Eur.Desta forma será debitado o valor remanescente de 31,31Eur da sua conta bancária a partir do dia 04/05/2024.A sua opinião é muito importante para nósNo seguimento do seu contacto e porque a equipa Goldenergy encontra-se em constante processo de melhoria, temos duas perguntas rápidas para si.Clique aquiTrabalhamos diariamente para oferecer o melhor serviço, e ficamos à disposição para ajudar no que for necessário.Futuramente, esperamos voltar a merecer a sua preferencia.Com os melhores cumprimentos,Vania Matiasrelacaocomconsumidor@goldenergy.pt259348634808205005Quinta do Almor, Fraga de Almotelia, Loja 4, R/C B - Borbela e Lamas de Olo - 5000-061 Vila RealPensa verde. Mantém esta informação no ecrã.