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Cobrança indevida

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. G.

Para: MILLENNIUM BCP

20/09/2023

Venho por este meio, comunicas a v.Ex.as que fui ate ao banco Millennium situação em Mafra junto ao meu EX o senhor clens Reis para Fazer a separação das contas pois estavam em conjunto, a senhora funcionaria do banco fez todos os procedimentos e abriu nova conta em meu nome no dia 14-12-2020 então fomos embora com a consciência de que as contas estavam separadas. No dia 17-11-2022 foi retirado da Minha conta um montante no valor de 357.83€, eu w percebi o motivo então entrei em contacto com o banco por telefone e a mesma me sugeriu ir ate ao banco, ao chegar no banco me disseram que Este montante retirado da Minha conta era referente ao cartao de credito no qual eu não havia o conhecimento nem se quer houve Uma assinatura para Tal autorização, meu ex que fez o cartão feito na conta Dele depois que havíamos separando as contas, portanto neste mesmo dia soube que as contas não foram canceladas por erro do banco Como o Sr funcionário do banco me informou, explicando a situação a ele, o mesmo me orientou a fazer uma reclamação no site do banco para poder pedir o reembolso, Então foi feito um reestorno do valor para Minha conta e disseram que seria resolvido.No dia 18-09-2023 chegou Uma carta judicial referente a um empréstimo que também foi feito quando as contas ja estavam separadas por parte do meu ex pois ele lambem pensava que a conta ja não ao era mais em conjunto. Vim ate ao banco novamente para tentar reparar a situação e me disseram que não podiam Fazer nada sendo algo absurdo, Uma vez dizem que foi um erro e agora dizem que não foi, Para além disso disseram que eu tinha que provar que houve erro do banco e não não posso cancelar minha conta. E agora por um erro cometido pelo banco estou a ser penalizada! Não me ligaram para informar sobre o pedido do carro de crédito, não me falaram sobre o crédito pessoal que estava sendo feito no valor de 5 mil euros., simplesmente liberaram isso sem me dizerem nada ou sequer pedir assinatura de papéis.

Mensagens (1)

MILLENNIUM BCP

Para: A. G.

16/10/2023

N/Ref.: UFD20230302142 V/Ref.: CPTPT01880365-20Ex.mos. Senhores,Reportamo-nos à mensagem de 20 de setembro de 2023, sobre a referência acima indicada, que mereceu a nossa melhor atenção.Atentos ao teor da referida exposição e face ao dever de sigilo bancário a que as Instituições de Crédito estão obrigadas, lamentamos não ser possível prestar os esclarecimentos solicitados.Esclarecemos, contudo, que o assunto foi objeto de resposta diretamente ao interessado.Atentamente,Centro de Atenção ao ClienteFerreira DiasDina PaulinoInformações adicionais sobre o tratamento de reclamações podem ser obtidas em www.millenniumbcp.pt ou junto de qualquer Sucursal do Banco.Telefone: (+351) 21 005 24 24, 91 827 24 24, 93 522 24 24, 96 599 24 24AVISO. Se receber um e-mail por engano, agradecemos devolução e aviso ao remetente ou para misaddressed.mail@millenniumbcp.pt e a sua eliminação sem reprodução. A mensagem e eventuais anexos são susceptíveis de conter informação sujeita a sigilo profissional, ao regime legal de protecção de dados pessoais, de direitos de autor ou outro, pelo que a sua divulgação depende de autorização do remetente. As opiniões emitidas não vinculam necessariamente o Grupo Banco Comercial Português. A mensagem foi filtrada por um detector de vírus, pelo que o remetente e as empresas do referido Grupo não se responsabilizam por danos provocados por terceiros no sistema de informação do destinatário.Estamos em processo de adoção do novo acordo ortográfico.WARNING. If you believe that you received a misaddressed e-mail transmission, please return it to sender, notifying him/her of the miss delivery or inform misaddressed.mail@millenniumbcp.pt accordingly, and delete, do not use, disclose or keep its contents. The message or attachments, if any, may be subject to professional confidentiality, personal data protection, copyright or other legal disclosure restrictions, and, therefore, access by anyone else is subject to the senders authorization. Any views expressed do not necessarily reflect those of Banco Comercial Portugues Group. A virus checker sweeps outgoing e-mail. Therefore, neither the sender nor the companies of the said Group accept any responsibility or liability whatsoever for any adverse effects on your systems or data arising from intercepted, corrupted or virus-infected e-mail.


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