back

Cobrança Indevida

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

C. S.

Para: IBERDROLA

03/05/2023

ESTOU SENDO COBRADO INDEVIDAMENTE PELA REFERIDA EMPRESA EM MAIS DUAS FATURAS NO TOTAL DE 191 EUROS QUE FORAM EMITIDAS APÓS O CANCELAMENTO DO CONTRATO E APOS TEREM SIDO PAGOS TODOS OS VALORES EXISTENTES EM ABERTO. QUANDO CONTACTEI PARA FAZER A EXPOSIÇÃO DO ASSUNTO A ATENDENTE ME DISSE SIMPLESMENTE QUE AS NORMAS DA EMPRESA É QUE SOMENTE APÓS 30DIAS É QUE PODERIA SER EXTINTO O CONTRATO. E DESTA FORMA E POR RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA DA IBERDROLA ME ESTÁ COBRADO ESTE VALOR QUE NÃO UTILIZEI E NÃO ME FOI DADO NEM UM RECURSO OU OUTRA ALTERNATIVA OU EXPLICAÇÃO RAZOÁVEL E QUE TENHO QUE PAGAR E PRONTO. VENHO POR ISSO EXTERNAR TODO MEU REPÚDIO E O SENTIMENTO DE ESTAR SENDO LESADO PELA IBERDROLA PELO MAU SERVIÇO IM COMPETÊNCIA E PELA VILEZA COM.QUR CONDUZ OS PROCESSOS EM PROL DE EXTORQUIR DE MANEIRA VEGONHOSA OS CLIENTES. NÃO RECOMENDO E NÃO TENHO NADA A FALAR DE BEM SOBRE ESTA TRISTEE CORRUPTA EMPRESA IBERDROLA.

Mensagens (2)

IBERDROLA

Para: C. S.

03/05/2023

Muito obrigado por contactar a Iberdrola.Confirmamos a receo do seu e-mail e vamos tomar as diligncias necessrias para lhe responder to rapidamente quanto possvel.Recordamos tambm que pode gerir os seus contratos na sua rea de cliente em www.iberdrola.pt. Os melhores cumprimentos,IberdrolaServio de Apoio ao Cliente 800 60 60 60comercial@iberdrolaclientes.pt

IBERDROLA

Para: C. S.

08/05/2023

Estimado Cliente,Acusamos a receo do seu e-mail que, desde j, mereceu a nossa melhor ateno.De acordo com o solicitado, informamos que a FT 23201/0407399, emitida a 14/02/2023, no valor de 91,12, compreende o perodo de faturao de 05/01/2023 a 05/02/2023, e a FT 23201/0498591, emitida a 24/02/2023, no valor de 100,68 compreende o perodo de faturao de 05/02/2023 a 19/02/2023 data em que o contrato ficou cancelado com a Iberdrola.Neste sentido, uma vez que rececionamos o pedido de troca de comercializadora a 15/02/2023, e o contrato foi cancelado a 19/02/2023, informamos que as faturas se encontram corretamente emitidas.Sem outro assunto de momento.Melhores cumprimentos,Servio de Apoio ao ClienteEmail: comercial@iberdrolaclientes.ptTelefone: +351 800 60 60 60www.iberdrola.pt


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.