back

Cobrança indevida

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

R. F.

Para: FitnessHut

03/08/2022

Boa tarde, no mês de Junho eu tive um debito da minha conta bancária no qual eu não sabia do que se tratava, mas por falta de tempo deixei passar, no mês de Julho novamente tive o mesmo débito com o mesmo valor do mês anterior, e agora em Agosto tive mais um débito, após isso entrei em contato com a empresa responsável pela cobrança e a mesma me disse que se tratava da mensalidade de um ginásio, o qual eu nunca tive um contrato, nunca entrei neste estabelecimento e nunca cogitei fazer minha inscrição. A 3 meses estou pagando um serviço que não estou utilizando, e o que me deixa mais confuso é como isso estava sendo debitado da minha conta sem a minha autorização, já tentei entrar em contato com a empresa via e-mail mas não obtive nenhuma resposta, espero que assim seja mais rápido ou terei que tomar outras medidas.

Mensagens (17)

FitnessHut

Para: R. F.

17/08/2022

DATA NOT AVAILABLE

R. F.

Para: FitnessHut

17/08/2022

Segue a imagem do extrato referente as 3 cobranças que foram feitas por débito direto.

FitnessHut

Para: R. F.

19/08/2022

DATA NOT AVAILABLE

R. F.

Para: FitnessHut

22/08/2022

Ainda sigo a espera de uma resposta.

FitnessHut

Para: R. F.

22/08/2022

DATA NOT AVAILABLE

FitnessHut

Para: R. F.

30/08/2022

DATA NOT AVAILABLE

R. F.

Para: FitnessHut

30/08/2022

Segue em anexo documentos de prova.

FitnessHut

Para: R. F.

30/08/2022

DATA NOT AVAILABLE

R. F.

Para: FitnessHut

30/08/2022

Os dados na parte superior da nota de lançamento são meus como pode ver pelo anexo: Nome, endereço, número de conta, IBAN e NIF, mas irei procurar outro documento e já envio novamente.

R. F.

Para: FitnessHut

30/08/2022

Segue em anexo novo documento comprovativo de titularidade de IBAN.

FitnessHut

Para: R. F.

30/08/2022

DATA NOT AVAILABLE

R. F.

Para: FitnessHut

13/09/2022

Sigo no aguardo de uma resposta!

FitnessHut

Para: R. F.

19/09/2022

DATA NOT AVAILABLE

R. F.

Para: FitnessHut

15/10/2022

A minha questão vai demorar mais quantas semanas para ser verificada? Estou a semanas esperando para resolver esse caso e nada, o departamento responsavel não trabalha?

FitnessHut

Para: R. F.

17/10/2022

DATA NOT AVAILABLE

FitnessHut

Para: R. F.

19/10/2022

DATA NOT AVAILABLE

R. F.

Para: FitnessHut

20/10/2022

Boa noite, fico aguardando que a devolução seja efectuada.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.