Reclamação
R. F.
Para: FitnessHut
Boa tarde, no mês de Junho eu tive um debito da minha conta bancária no qual eu não sabia do que se tratava, mas por falta de tempo deixei passar, no mês de Julho novamente tive o mesmo débito com o mesmo valor do mês anterior, e agora em Agosto tive mais um débito, após isso entrei em contato com a empresa responsável pela cobrança e a mesma me disse que se tratava da mensalidade de um ginásio, o qual eu nunca tive um contrato, nunca entrei neste estabelecimento e nunca cogitei fazer minha inscrição. A 3 meses estou pagando um serviço que não estou utilizando, e o que me deixa mais confuso é como isso estava sendo debitado da minha conta sem a minha autorização, já tentei entrar em contato com a empresa via e-mail mas não obtive nenhuma resposta, espero que assim seja mais rápido ou terei que tomar outras medidas.
Mensagens (17)
FitnessHut
Para: R. F.
DATA NOT AVAILABLE
R. F.
Para: FitnessHut
Segue a imagem do extrato referente as 3 cobranças que foram feitas por débito direto.
FitnessHut
Para: R. F.
DATA NOT AVAILABLE
R. F.
Para: FitnessHut
Ainda sigo a espera de uma resposta.
FitnessHut
Para: R. F.
DATA NOT AVAILABLE
FitnessHut
Para: R. F.
DATA NOT AVAILABLE
R. F.
Para: FitnessHut
Segue em anexo documentos de prova.
FitnessHut
Para: R. F.
DATA NOT AVAILABLE
R. F.
Para: FitnessHut
Os dados na parte superior da nota de lançamento são meus como pode ver pelo anexo: Nome, endereço, número de conta, IBAN e NIF, mas irei procurar outro documento e já envio novamente.
R. F.
Para: FitnessHut
Segue em anexo novo documento comprovativo de titularidade de IBAN.
FitnessHut
Para: R. F.
DATA NOT AVAILABLE
R. F.
Para: FitnessHut
Sigo no aguardo de uma resposta!
FitnessHut
Para: R. F.
DATA NOT AVAILABLE
R. F.
Para: FitnessHut
A minha questão vai demorar mais quantas semanas para ser verificada? Estou a semanas esperando para resolver esse caso e nada, o departamento responsavel não trabalha?
FitnessHut
Para: R. F.
DATA NOT AVAILABLE
FitnessHut
Para: R. F.
DATA NOT AVAILABLE
R. F.
Para: FitnessHut
Boa noite, fico aguardando que a devolução seja efectuada.
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação