Venho, por este meio, comunicar que no dia 8 de Janeiro aluguei um carro na Europcar da Av. Antonio Augusto Aguiar, e devolvi no mesmo dia com o tanque de combustível cheio com gasolina, conforme mencionado em contrato de aluguer. Para a minha surpresa, no dia 17 de Março recebi uma cobrança no meu cartão de crédito no valor de 540€, em nome da Europcar. Sem saber o motivo da cobrança, entrei em contacto por telefone e informaram que era por conta de algum dano, e que alguém entraria em contacto comigo. Como não tive retorno, no dia 18 de Março fui na unidade onde fiz o aluguel do veículo, e me foi informado que os danos foram devidos a uma troca de combustível, que foi colocado gasóleo ao invés de gasolina, o que não ocorreu, pois eu mesma enchi o tanque com gasolina.Mesmo tendo contratado um seguro PREMIUM, no próprio contrato constava que se houvesse algum dano no carro, seria realizada a cobrança no final do aluguer. Eu recebi esta cobrança 2 meses e meio depois, sem qualquer notificação anterior à cobrança e sem qualquer garantia que houve algum dano por mim realizado, até mesmo porque entreguei o carro intacto, sem nenhum problema, e funcionando normalmente (o próprio recepcionista analisou ao ser entregue). Seria impossível ter colocado mais de meio tanque de combustível errado e o carro chegar normalmente até o local. Hoje, dia 21 de Março, recebi um email da Europcar dizendo que de acordo com a opinião deles, vão manter o débito no meu cartão.Solicitei que me enviassem um documento constando alguma prova de que realmente coloquei o combustível errado, que não me enviaram. Pedi também a ordem de serviço junto com a nota comprovando que o serviço foi feito no dia da entrega do carro e com o combustível errado, uma vez que entreguei o carro em ordem e foi verificado na unidade, também não foi enviado.O fato de não enviarem nenhum desses documentos só reforça que a Europcar não tem como comprovar, afinal é a palavra deles contra a minha, e que está me causando um enorme transtorno, afinal o mínimo seria ter uma garantia sobre o qual estão me acusando.Solicito o reembolso o mais rápido possível.Aguardo um retorno e esclarecimentos.