Venho por este meio comunicar a V. Exmas que, no passado dia 27/03, fiz um pedido na Uber Eats, de uma refeição do Restaurante Areias, pedido este que foi aceite e o respetivo pagamento feito. Aguardei pela entrega , que nunca chegou e após a hora prevista para entrega recebo o mail que anexo, dizendo que não tinha sido possível fazer a entrega, que pediam desculpa pelo incómodo causado mas que o valor não seria cobrado. Acreditei pois não fazia sentido continuarem com o débito do valor uma vez que não recebi o que encomendei. Fiz de seguida outro pedido que foi entregue.Como fiz o pagamento com visa, não tive como confirmar se realmente não tinham efetuado o débito mas ao dia 20 de cada mês é feito o débito do meu cartão visa e, para grande surpresa minha, reparei que efetivamente o valor tinha sido debitado e não tinham feito o estorno.No mesmo dia enviei mail com reclamação pensando que teria havido engano. No dia seguinte recebo a resposta, que também anexo, dizendo que como já tinham passado mais de 48 horas não iriam proceder à devolução do montante em questão. Volto a enviar novo mail explicando que não poderia reclamar dentro das 48 horas uma vez que só recebo o débito do visa a dia 20 e que não faz sentido, porque se tenho um crédito de 12,90€ este não se extingue ao fim das 48 horas...Passado pouco tempo recebo a resposta exatamente igual à primeira.Não consigo compreender esta situação e pretendo receber os 12,90€ que são meus. Não quero acreditar que ao encomendar na Uber Eats, onde temos de fazer o pagamento adiantado, não podemos fazer à porta quando rececionamos o pedido, não há garantia de o recebermos nem de termos o nosso dinheiro de volta caso não o entreguem.