Venho por este meio apresentar uma queixa de um site de recrutamento chamado Jobleads, pode ser encontrado em www.jobleads.pt O meu caso é muito igual ao das outras pessoas que encontrei no site da Trustpilot. Contratei o serviço de 3 meses para testar a plataforma de recrutamento, que nada mais busca vagas/posições de outros sites e muitos deles já vencidos. Quando chegou a altura de vencer os 3 meses eles cobraram um valor muito acima do inicialmente concordado, de forma automática da sua conta bancária, no meu caso via PayPal. No dia 21/01/2021 solicitei o cancelamento da conta e o reembolso do valor que cobraram a mais. A resposta do Sr Eder Saeid, é que recebi um email com o contrato onde explicava tudo. Na verdade nunca recebi esse email. A Jobleads cobrou mais 3 meses a um valor de €98,97. Apresentei queixa de que não tinha renovado o serviço, e eles falaram que a renovação é de forma automática e que para cancelar tinha que avisar com 28 dias antecedentes. Cancelei o serviço de imediato, no dia 21/01/2021. Um dia seguinte eles falaram que o meu serviço seria cancelado no dia 21/04/2021. Voltei a escrever para a empresa de que eles têm que cancelar o serviço após o pedido de cancelamento, ou seja, 28 dias depois e reembolsar pelo menos dois meses de valor que daria mais ou menos €60 euros. A resposta que recebi foi a seguinte: Nosso modelo de assinatura é bastante claro e, ao adquirir o serviço Premium, você aceita um contrato legal, no qual as condições contratuais devem ser respeitadas. Atenção que nunca recebi nenhum contrato, ou seja, a JobLeads criou um sistema para enganar os seus clientes. E cobrar valor de um serviço inexistente. É imoral o que fazem especialmente numa altura de Covid-19. E gostaria de apresentar o meu caso para que outros portugueses não sejam enganados como eu e tentar descobrir alguma forma de tentar ser reembolsa do valor que tiraram me. Obrigado e com os melhores cumprimentos, Mauro Reis