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Cobrança indevida

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

H. F.

Para: Goldenergy

17/12/2020

Venho por meio deste reclamar da empresa Goldenergy onde me submeteram um contrato que nunca assinei, me enviou faturas altissimas, e mesmo após a mudanca de comercializadora repassou meu contacto para uma empresa de cobrancas chamada Intrum na qual recebo ameaças por ligações gravadas. Tenho todos os comprovativos de pagamento e gostaria que a Gold mostrasse o suposto contrato que assinei com eles. Alem de não ter feito o contrato, não autorizei ligações e contactos de terceiros. Quando entrei em contacto com as duas empresas fui mal atendido. Quero apenas exigir meus direitos face a esse contrato fraudulento e quebra de privacidade

Mensagens (3)

Goldenergy

Para: H. F.

05/01/2021

Caro Hugo Fasanaro,Em resposta à exposição efetuada através da Deco, informamos que o contrato de Eletricidade foi celebrado presencialmente a 08.03.2020, tendo o mesmo sido assinado pelo Sr. Hugo Fasanaro.Enviamos em anexo a cópia do mesmo para seu conhecimento.A Goldenergy deu o devido seguimento ao contrato, o qual ficou ativo a 18.03.2020 com a referencia n° CG1594179.Foi submetido um pedido de mudança de comercializadora externo, que ficou concluído a 05.06.2020, data na qual ficou rescindido o contrato n° CG1594179.Durante a vigencia do contrato (de 18.03.2020 a 05.06.2020) foram emitidas tres faturas, sendo que a última fatura emitida, referente à rescisão, n° 200100021985 no valor de 21.51Eur, ficou vencida a 05.07.2020.Relativamente ao contacto da Intrum, informamos que os dados pessoais dos nossos Clientes, fornecidos no âmbito de um contrato de fornecimento de Gás Natural e /ou Eletricidade ou obtidos durante a execução do mesmo, são tratados pela Goldenergy, na qualidade de Responsável pelo Tratamento, os quais tem como finalidade a gestão comercial e administrativa do contrato, incluindo a gestão de cobranças e recuperação de créditos.No âmbito das finalidades acima descritas, o Cliente fica informado de que a Goldenergy pode comunicar os seus dados pessoais: a entidades subcontratantes com vista ao cumprimento das finalidades acima identificadas, atuando estas entidades exclusivamente de acordo com instruções da Goldenergy.Nos termos da sua Política de e, a Goldenergy compromete-se, em todos os momentos, a garantir o cumprimento integral e atempado das suas obrigações no âmbito da legislação aplicável. No caso em concreto, os dados partilhados com a Intrum foram os estritamente necessários para que pudesse ser efetuada a cobrança do valor em débito.Mais informamos que a empresa supracitada cobra juros e custos de cobrança pelo que deverá liquidar os valores solicitados na totalidade.Para negociação amigável da gestão da dívida poderá contactar através dos seguintes meios: * Contacto: 213 172 200 ou 707 500 149 (entre as 9h e as 22h) * Endereço de e-mail: PT.BACK.CSGERAL@PT.INTRUM.COMAgradecemos o seu contacto, estamos sempre disponíveis para falar consigo.Com os melhores cumprimentos,Tania Ferreirarelacaocomconsumidor@goldenergy.pt 808 205 005[cid:res5475][cid:res5777][cid:res5970]e, a Goldenergy compromete-se, em todos os momentos, a garantir o cumprimento integral e atempado das suas obrigações no âmbito da legislação aplicável. No caso em concreto, os dados partilhados com a Intrum foram os estritamente necessários para que pudesse ser efetuada a cobrança do valor em débito.Mais informamos que a empresa supracitada cobra juros e custos de cobrança pelo que deverá liquidar os valores solicitados na totalidade.Para negociação amigável da gestão da dívida poderá contactar através dos seguintes meios: * Contacto: 213 172 200 ou 707 500 149 (entre as 9h e as 22h) * Endereço de e-mail: PT.BACK.CSGERAL@PT.INTRUM.COMAgradecemos o seu contacto, estamos sempre disponíveis para falar consigo.Com os melhores cumprimentos,Tania Ferreirarelacaocomconsumidor@goldenergy.pt 808 205 005[cid:res5475][cid:res5777][cid:res5970]

Goldenergy

Para: H. F.

05/01/2021

Caro Hugo Fasanaro,Em resposta à exposição efetuada através da Deco, informamos que a comunicação remetida anteriormente com o n° CPTPT01137518-96 obteve resposta ao dia de hoje (05.01.2021), conforme poderá verificar no anexo enviado.Posto isto, consideram-se prestados os devidos esclarecimentos.Agradecemos o seu contacto, estamos sempre disponíveis para falar consigo.Com os melhores cumprimentos,Tania Ferreirarelacaocomconsumidor@goldenergy.pt 808 205 005[cid:res2141][cid:res2443][cid:res2636]

H. F.

Para: Goldenergy

22/01/2021

Boa noite,Não é possivel ascender aos anexos enviados, (contrato), solicito que envie por email ou em separado para comprovar assinatura. Garanto que nunca assinei tal documento. Sendo assim a efectivação do contrato sendo fraudulento e sem validade legal. Obrigado.


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