Reclamação
A. R.
Para: Villa Spa Azeitão
Venho comunicar que paguei 200€ por um tratamento de 10 sessões de tratamento de abdominal. Das 5 sessões que fiz até a semana passada, apenas 1 foi feita como deve ser. A própria técnica admitiu que o aparelho deveria estar avariado. Hoje enviei uma mensagem a pedir a devolução do dinheiro (deduzindo a sessão que foi feita como deve ser) alegando que se não me faziam o tratamento por defeito do equipamento, então teriam que me devolver o dinheiro. Agradeço que me informem se estou certa. Obrigada pela atenção,Ana Rodrigues
Mensagens (9)
Villa Spa Azeitão
Para: A. R.
Boa tardeA situação foi esclarecida e tal como solicitado pelo cliente, o valor foi devolvido por transferencia.Atenciosamente,Villaspa escreveu no dia sexta, 30/10/2020 à(s) 00:06:--[s:docs.google.com/uc?export=downloadandid=0B_jkHxg16U-JMmFINkJvd1J4NmMandrevid=0B_jkHxg16U-JaWJqQm5EbmZHRGhiRlVmOGJvem9SY1h1OElrPQ]VillaSPA a cuidar de si!Tel: 924 295 158Rua Carlos Alberto Ferreira Júnior, Lote 2 n.° 92925 - 609 Vila Nogueira de Azeitãos:www.villaspa.pt/
A. R.
Para: Villa Spa Azeitão
A empresa Villaspa informou a Deco que fez a transferência bancária mas recusa-se a enviar-me um comprovativo.
Villa Spa Azeitão
Para: A. R.
Boa TardeA empresa Villaspa nunca recusou o envio da transferencia, aliás o mesmo foi enviado hoje cerca das 15h por email para a cliente Ana Rodrigues, assim como foi enviado o comprovativo de tratamentos realizados, factura emitida e a nota de crédito referente à devolução do valor, a qual é necessário que seja assinada pela cliente e nos seja devolvida, para entrar a nossa contabilidade.Situação que ainda aconteceu.Aguardamos.Observação, segue em anexo o comprovativo de transferencia, conforme solicitado pela cliente.Atenciosamente,VillaspaA sexta, 30 de out de 2020, 17:46, escreveu:
A. R.
Para: Villa Spa Azeitão
80€? Por uma sessão como deve ser deveria devolver 180€. Isto não pode ficar por aqui! Burla é o que vocês fazem, cobram 200€ e utilizam equipamento avariado. A D. Ana sabe muito bem que apenas 1 das minhas 5 sessões teve sucesso. As restantes dizia-me que tinha que chamar o técnico para arranjar o equipamento. Fico a aguardar o restante do dinheiro por transferência.
A. R.
Para: Villa Spa Azeitão
Sou Ana Paula Martins Rodrigues, vivo em Azeitão e comprei um pacote de 10 sessões de tratamento corporal na Villaspa aqui em Azeitão, na rua Carlos Alberto Ferreira Júnior, lote 2, nr 9 , 2925-609 Vila Nogueira de Azeitão. As 10 sessões custaram 200€, tenho fatura. Quando comecei a fazer, como não sabia para o que ía, achei que o aparelho não estava a 100% mas não me queixei. Entretanto nas outras sessões a própria técnica D. Ana, achou que a máquina não produzia o calor suficiente e o pé esquerdo também não funcionava e disse-me que ia chamar um técnico. Acabei por fazer 5 sessões, depois de já perceber daquilo, e constatei, eu e a D. Ana, que realmente apenas aquela única sessão (a quarta),tinha funcionado como seria de esperar. No final da quinta sessão, a D Ana disse-me que teria que chamar técnico e me voltaria a telefonar quando tudo estivesse ok. Nunca mais ligou. Pedi a devolução das 9 sessões, 5 que não fiz e 4 que não ficaram bem feitas devido à avaria da máquina, e só depois de eu ter reclamado com a Deco, recebo mail com aviso de transferência de 80€. Ora, se 10 sessões custam 200€, e eu das cinco que fiz só uma funcionou em pleno, quero que me devolvam 180€.
A. R.
Para: Villa Spa Azeitão
Recebi 80€ e gostaria de saber relativamente a quê! Num pacote de 10 sessões por 200€, se fiz 5 em que apenas uma resultou por equipamento avariado, gostaria de saber o porquê dos 80€.
Villa Spa Azeitão
Para: A. R.
Exma Sr.ª Ana RodriguesEsta será a nossa última resposta, uma vez que o valor já foi devolvido e este assunto para nós está encerrado.Este foi o primeiro email que lhe enviamos directamente para o seu endereço de email no qual está tudo explicado.Acusamos a recepção da sua reclamação que mereceu a nossa melhor consideração .Desde já lamentamos que os resultados até ao momento não tenham ido ao encontro das suas expectativas.Foi-lhe apresentado e explicado no momento da compra do pacote de tratamentos , pelo qual liquidou 200 euros , conforme fatura simplificada n.° 12 . datada de 13/10/2020 às 18:29'' O tratamento tem 2 componentes distintas ,a pressoterapia que promove uma desintoxicação, modelagem das formas, emagrecimento, estimulação da microcirculação, e a Eletroestimulação que promove a tonificação, combate a flacidez e provoca contração muscular ''. Os infravermelhos são um bónus que o nosso equipamento possui, que promove a renovação celular, estimula a circulação do sangue .Transpirar não é mais do que perda de água , que nada se relaciona com perda de gordura ou com má tonificação do tratamento.Foram realizados 4 tratamentos e um dos quais com um bônus de 30 minutos, solicitado por si, para compensar o tratamento anterior, onde não tinha sentido a temperatura desejada.Em nenhum momento o resultado ou a eficácia do tratamento está ligado à quantidade de água que liberta pelo que foram realizados com toda a eficácia 4 tratamentos.As medições acontecem ao 5° Tratamento e ao 10° , para avaliar se o corpo está a responder ao tratamento .Não existe qualquer evidencia de que o tratamento não tenha cumprido a sua eficácia .Mas uma vez que não está satisfeita e também nós, não desejamos ter clientes insatisfeitos, temos todo o gosto em devolver o valor remanescente dos tratamentos não efectuados.Assim sendo o valor pago pela D.ª Ana correspondia a um valor promocional para um pacote de 10 tratamentos, como não tenciona cumprir o pacote, o valor cobrado será o valor unitário de 30Eur por sessão, como inicialmente foi lhe informado.Como a D.ª Ana realizou 4 tratamentos, conforme documento de controlo de presenças que enviamos em anexo.Transferimos para sua conta (comprovativo em anexo) com o IBAN: PT50 0033 0000 0004 9286 6865 7 o valor de 80Eur (oitenta euros resultantes de: 200Eur-120Eur (30Eurx4) = 80Eur)Atenciosamente,VillaspaA segunda, 2 de nov de 2020, 11:56, escreveu:
A. R.
Para: Villa Spa Azeitão
Você é uma aldrabona. A primeira sessão eu não sabia ao que ia, foi você que disse que a máquina não estava a aquecer. Várias vezes me falou em chamar manutenção, inclusive na última sessão que fiz ficou combinado chamar o técnico e telefonar-me a agendar nova sessão. Esperei 1 semana e você não disse nada. Comprei pacote de 10 sessões e não avulso. Espero pela transferência dos restantes 100€.
A. R.
Para: Villa Spa Azeitão
A D Ana sabe inclusivamente que eu lhe dizia e você confirmava, que para além de não aquecer, o pé esquerdo não insuflava. Tem que admitir que a máquina está avariada e você enganou-me.
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação