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Cobrança Indevida

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

R. M.

Para: Goldenergy

08/09/2020

Venho, por este meio, comunicar a V. Exas. que solicitei o cancelamento do contrato de fornecimento de energia e gás a empresa Goldenergy e solicitei via e-mail no dia 29/06/2020 enviando a rescisão contratual conforme é solicitado. Logo no outro dia, dia 01/07/2020, já não estava mais morando na casa. A empresa Goldenergy me respondeu meu e-mail 10 dias após, dia 09/07/2020, com a informação que faltava informação do CUI e CPE no documento de rescisão e anexou o mesmo formulário para eu preencher novamente, mas com os dados que estavam faltando preenchidos. Se a empresa tem os dados para que me pedir novamente, era só usá-los. Com isso gerou mais dias com o contrato ativo. No dia 13/07/2020 e reenviei a rescisão com as informações e nessa época já faziam 12 dias que não morava na casa,no endereço Alto Varejão, 10 2ª esquerda, permanecendo a mesma vazia. O técnico fez o levantamento do equipamento do gás dia 31/07/2020 e me informou que a luz já estava cortada. A empresa demorou 1 (um) mês finalizar o serviço. Agora estão me cobranco o valor de 44,65€, por um serviço que não utilizei. Mesmo enviando fotos dos equipamento com valores reais dos contadores de energia e gás fazendo perceber que a leituras permanecem as mesmas desde o dia que deixei a casa, dia 01/07/2020. Com isso digo que não tem motivo para ter uma fatura a ser paga no valor de 44,65€.Obsevação: Quando eu ainda morava na casa e utilizava o serviço, no mês anterior o valor do serviço veio 36,04€. Depois que deixei a casa, casa vazia, o valor do serviço veio 44,65€. Um pouco estranho.Com meu melhores cumprimentos

Mensagens (3)

Goldenergy

Para: R. M.

14/09/2020

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R. M.

Para: Goldenergy

15/10/2020

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Goldenergy

Para: R. M.

19/10/2020

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