back

cobrança indevida

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. C.

Para: Nowo

15/10/2019

Rui Antunes________________________________________De: Info Nowo [info@nowo.pt]Enviado: 14 de outubro de 2019 15:11Para: ruinogueiraantunes@hotmail.com [ruinogueiraantunes@hotmail.com]Assunto: [Ticket #2XDP1O] NOWO - Fatura Eletrónica L10163790 de 06-10-2019 - Cliente 15646466 Estimado(a) Cliente, Desde já agradecemos a oportunidade e confiança que deposita nos serviços e equipa NOWO. No seguimento do email rececionado informamos que é aplicado um custo por atraso de pagamento nas situações em que seja ultrapassada a data limite da fatura. Assim, não se verificando o pagamento atempado, será aplicado o custo de €1,50, de acordo com o Contrato de Prestação de Serviços de Comunicações Eletrónicas da Nowo. Mais acrescentamos que, o valor de €1,50 é estabelecido de acordo com tarifário em vigor, conforme pode consultar em www.nowo.pt , e o cliente incorre no mesmo sempre que ultrapasse a data limite de pagamento. Se necessitar de informação adicional sobre esta ou qualquer outra situação, não hesite em contactar o nosso Serviço de Apoio ao Cliente, através do formulário disponibilizado em www.nowo.pt > Menu Suporte > Pedido de Contacto ou, se preferir, através do nosso número de atendimento personalizado 16 800, disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana.Esperamos ter ajudado. Até breve!Serviço de Apoio ao Cliente NOWO 16800 11-10-2019 20:48:33 - rui nogueira antunes:Remetente rui nogueira antunes [ruinogueiraantunes@hotmail.com] Data 11-10-2019 20:48:33 Destinatário info@nowo.pt [info@nowo.pt] rantunes@jomirpecas.pt [rantunes@jomirpecas.pt] Cc Assunto FW: NOWO - Fatura Eletrónica L10163790 de 06-10-2019 - Cliente 15646466 Rui Antunes________________________________________De: rui nogueira antunes [ruinogueiraantunes@hotmail.com]Enviado: 11 de outubro de 2019 20:08Para: cabovisao.pt@cgi.com [cabovisao.pt@cgi.com] rantunes@jomirpecas.pt [rantunes@jomirpecas.pt]Assunto: RE: NOWO - Fatura Eletrónica L10163790 de 06-10-2019 - Cliente 15646466 boa noitemais uma vez como me debitam uma fatura 1/10/2019 a 30/10/2019 de mês a mês e tenho que pagar antes do fim do mês? corrente da fatura?23/10/2019 com a penalização de 1.5€ minhas faturas no máximo dia 1 de cada mês.pois já não e a primeira vez que o fazem.Já pedi para me mandar a fatura detalhada.se isto voltar acontecer a entidade ANACON diz que isto e ilegal,tambem fazer queixa no portal da queixa e na deco que sou socio pois quando era cabovisao nunca tive uma razão de queixa… sou cliente desde 2007.é com estes agradecimentos nowo me recebe,estou muito grato. Rui Antunes________________________________________De: NOWO (Fatura Electronica) [nowo.pt@cgi.com]Enviado: 11 de outubro de 2019 09:53Para: ruinogueiraantunes@hotmail.com [ruinogueiraantunes@hotmail.com]Assunto: NOWO - Fatura Eletrónica L10163790 de 06-10-2019 - Cliente 15646466 Caro(a) Cliente SR. RUI NOGUEIRA ANTUNES,Segue em anexo, a sua Fatura Eletrónica nº L10163790, referente ao Cliente nº 15646466.Esta fatura está também disponível para consulta na sua área de cliente, acessível após registo em nowo.pt.Para esclarecimentos adicionais ligue 16800 ou envie email para info@nowo.ptServiço de Apoio ao Cliente,NOWO__________________Informação importante:- Caso não consiga visualizar a sua fatura, deverá instalar a última versão do Adobe Acrobat Reader, disponível para download em www.adobe.com.- Para que possa receber a suas faturas eletrónicas sempre em segurança, sugerimos que antes de abrir a sua fatura eletrónica verifique a legitimidade do email através dos seguintes passos:1) Verificar sempre se o ficheiro em anexo corresponde a um formato .pdf e não um link para um ficheiro executável com a extensão .exe. Sempre que exista um link que conduza a um download de um ficheiro que termina em .exe este deverá ser apagado de imediato e nunca aberto.2) Não deve carregar em qualquer link para outros sites que não tenham a indicação de pertencer à NOWO.3) Pode visualizar o formato do ficheiro que recebeu na sua caixa de correio passando com o rato por cima do ficheiro anexo ou acedendo às suas propriedades utilizando o botão do lado direito do seu rato.4) Esta mensagem foi enviada automaticamente e o endereço de email associado não é válido. As mensagens enviadas para este endereço de email não serão processadas pelo que agradecemos que não responda para este endereço.Esta mensagem e os ficheiros anexos podem conter informação confidencial ou reservada. Se, por engano, receber esta mensagem, solicita-se que informe de imediato o remetente e que elimine a mensagem e ficheiros anexos sem os reproduzir.This message and any files herewith attached may contain confidential or privileged information. If you receive this message in error, please notify us immediately and delete this message and any files attached without copying them in any way. Sem vírus. www.avast.com

Mensagens (1)

Nowo

Para: A. C.

16/10/2019

DATA NOT AVAILABLE


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.