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Cobrança Indevida

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. C.

Para: Inter Cobranças

29/09/2018

Esta empresa envia um e-mail para pedir um valor que supostamente eu tenho a pagar ao Novo Banco, o que não percebo é como essa empresa não tem os meus dados, pois pedem-me o meu NIF, pedem-me o e-mail registado no Novo Banco, o que me deixa desconfiado, porque penso que o banco deveria indicar todos os dados da pessoa que deve, eu como não devo nada ao Novo Banco, muito menos a esta empresa, se realmente existe e quer cobrar uma coisa que eu não devo nem pago.vejam:Exmo. Sr. Joaquim Fonseca, A fim de dar seguimento ao V/ pedido, agradeço que me confirme o e-mail que rececionou o N/ pedido de contacto, uma vez que o seu e-mail não se encontra inserido no sistema do NOVO BANCO. Antecipadamente grata. Com os melhores cumprimentos. A colaboradora, Tânia Pires Neto Tel. 214 791 305 Fax. 214 792 298email. tanianeto@intercobrancas.com

Mensagens (4)

Inter Cobranças

Para: J. C.

08/10/2018

DATA NOT AVAILABLE

J. C.

Para: Inter Cobranças

08/10/2018

DATA NOT AVAILABLE

J. C.

Para: Inter Cobranças

08/10/2018

Para que conte anexo os movimentos do cartão @NB.....e depois venham dizer que estou em incumprimento, se não procederam aos créditos dos débitos indevidos e debitados mensalmente no cartão, o problema não é meu, mas sim de quem o arranjou….

J. C.

Para: Inter Cobranças

09/10/2018

Ainda verifiquei este débito no extrato.


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