back

Cobrança Indevida

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

D. F.

Para: Hertz - Aluguer de Aumotóveis, S.A

03/07/2024

Exmos. Senhores, Venho por este meio reclamar uma cobrança indevida. No mês passado, o meu namorado fez a reserva de um automóvel no aeroporto de Málaga. A empresa é a Firefly, da qual a Hertz é proprietária. Foi cobrada a franquia e um valor de combustível. Após a devolução do carro, foram devolvidos ambos os valores. Agora decidiram voltar a cobrar a franquia sem qualquer tipo de explicação. Solicitamos a devolução do dinheiro pois entregamos o carro em plenas condições e com o depósito cheio conforme combinado. Aguardo uma resposta da vossa parte. Cumprimentos, Diana Fonseca.

Mensagens (1)

Hertz - Aluguer de Aumotóveis, S.A

Para: D. F.

04/07/2024

Exma. Srª. Diana Fonseca,No seguimento da reclamação efetuada, informamos que a Hertz Portugal é franchisada e, como tal, não podemos ser responsabilizados pelos alugueres que decorrem noutros países. Nem tão pouco temos acesso à documentação ou sistemas das nossas congéneres.Este canal destina-se aos clientes que alugam em Portugal.Não obstante, podemos tentar servir de intermediários entre V. Exa. e a nossa congénere. Para tal, poderá enviar-nos um e-mail para apoiocliente@hertz.pt, expor a situação e juntar a documentação que tenha em sua posse.Gratos pela sua compreensão.Com os melhores cumprimentos,Departamento de Apoio ao clienteApoio ClienteCustomer Service DepartmentT: +351 219 426 300HR Aluguer de Automóveis S.A Hertz Int. FranchiseeAv. Severiano Falcão, 7 - 7A2685-379 Prior VelhoHertz.pt


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.