Exmos. Senhores,
Sou titular do contrato Nº 4285319 e tenho duvidas relativamente ao extrato emitido no mês de Maio de 2024, cujo valor se deve ao cartão de crédito anteriormente vinculado à conta ordenado.
O cartão mencionado teve seu valor em dívida devidamente pago, encontrando-se a zero a partir do dia 17 de Abril. Em decorrer, procedi ao cancelamento do mesmo, e no mesmo momento já perdi acesso aos dados na aplicação do telemóvel. Entretanto, na Caixadirecta on-line, este cartão se encontra ainda disponível.
Em Maio, recebi um pedido de cobrança do valor mensal que costumava pagar.
Ao dia 27 de Maio, foi feito um débito automático de 42€ da minha conta. Mesmo o cartão já tendo sido pago e cancelado. O último extrato, sem explicações, acumulava um total de 49,22€ em dívida, com 12€ de encargos por suposto atraso no pagamento anterior.
Atualmente, tenho 7,22€ em dívida em um cartão que aparece ainda disponível no vosso site, o qual não tenho mais fisicamente (foi descartado, uma vez que o cancelei) e não tenho qualquer interesse em o manter.
Vou fazer o pagamento dos restantes 7,22€ de forma que não me cobrem mais, entretanto quero esclarecimentos, e, acima de tudo, o cancelamento oficial deste cartão Caixa Classic.
Como não obtive resposta ao pedido de esclarecimentos que vos fiz chegar, solicito a vossa resposta ao mesmo com a maior brevidade.
Cumprimentos.