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Cobrança indevida

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

L. S.

Para: FedEx

08/02/2025

Antes de mais, bom dia. Recebi material proveniente de China entregue pela FedEx e para o qual foi emitido um "invoice" n° 6329094 (fatura n° 300/762373) no valor de 12,96€ com prazo para ser pago até 23/12/2024 e que foi liquidado em 21/12/2024. A 18/01/2025 recebo um pedido de pagamento com data de emissão de 11/01/2025 para pagamento deste mesmo valor. Usei os canais definidos do dito aviso para enviar o comprovativo de pagamento ao qual não obtive qualquer resposta. A 04/02/2025 recebo uma fatura com o n° 800/814070 no valor de 15,96€ em que, após contacto telefónico, percebi que se referia à encomenda da situação anterior, já paga, com comprovativo enviado (sem resposta) e que agora estaria a ser cobrada em nova fatura. Resolvi aguardar porque, acreditava eu, haveria algum atraso na verificação do comprovativo de pagamento (como não responderam) e assim que vissem ficaria resolvido. Para minha surpresa vejo hoje que tenho mais um pedido de pagamento datado de 01/02/2025 para pagamento, desta vez dos dois documentos juntos. Telefonicamente dizem não poder resolver nada porque supostamente o apoio a clientes não tem acesso a informações de cobrancas e remetem para o canal em que não respondem.


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