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Cobrança indevida

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

F. S.

Para: Time to fitness

08/09/2024

Entrei para treinar no ginásio e treinei alguns meses, mas por motivos pessoais precisei fazer o cancelamento, fui até o balcão no ginásio onde treinei na Amora e solicitei o cancelamento mas a atendente falou que só poderia ser feito por e-mail, achei um absurdo pois era ela mesma que respondia os e-mails e SMS do ginásio em questão, isso foi ainda em dezembro de 2023, quando tive acesso ao meu e-mail no dia 04/01 então mandei o email solicitando e essa mesma atendente que respondeu. Resumindo me fizeram ter o trabalho de enviar o email e passar do dia primeiro para poderem ter agora o argumento que não fiz com 30 dias de antecedência, estão agora me cobrando indevidamente a mensalidade de um mês que não fui, sendo que a um mes antes eu já não ia, eu e minha esposa. Agora me cobram por essas duas mensalidade sendo que não treinamos e já tínhamos entregue até os cartões de acesso, onde até podem comprovar que vários dias estava sem utilização e acesso ao ginásio. Me parece ser uma forma de obrigar a pessoa a pagar mais uma mensalidade para lucrarem em cima da pessoa, não acho justo muito menos transparente, e como a própria atendente que não aceitou meu pedido de cancelamento respondeu os SMS me cobrando e o e-mail, se ela tem acesso a plataforma por que já não fez o cancelamento no até em que estive na balcão? Espero que resolvam essa situação, pois esperava em breve retornar aos treinos mas com essa situação não é nada interessante.


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