back

Cobrança indevida

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

E. D.

Para: NOS Comunicações SA

09/06/2024

Olá boa tarde! No mês Abril entrei em conctato com a Nós para informar mudança de morada , a atendente me informou que a morada a qual ia mudar não chegava a fibra e com isso eu podia cancelar com isenção da multa contratual por a Nós não atender a minha necessidade. Pronto ela programou o desligamento de tudo dia 16 de março e assim aconteceu. Fiquei descansada . Mais infelizmente chegou uma cobrança de 500€ e tal dia 07 de junho com vencimento dia 29 /06 no valor da multa e com isso não sei o que fazer por isso peço ajuda. Como posso resolver? Cumprimentos.

Mensagens (3)

NOS Comunicações SA

Para: E. D.

11/06/2024

Cara cliente,Precisamos de alguns dados para conseguirmos analisar o seu pedidoCom a informação que nos deu, não foi possível identificar qualquer conta de cliente. Para que possamos ajudar, deve enviar os seguintes dados:- Número de Cliente (está na sua área de cliente e na parte de cima das suas faturas NOS)- Número de identificação fiscal (NIF)- Morada Completa - TelefoneGratos pela atenção,Serviço a cliente NOS

E. D.

Para: NOS Comunicações SA

11/06/2024

Numero de cliente C963468961 Nif 315 389 885 Morada rua de Valverde 314-4 direito Código postal 4900-505 Contacto 938 754 248

NOS Comunicações SA

Para: E. D.

12/06/2024

Cara cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS

Assistência solicitada 17 junho 2024

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.