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COBRANÇA INDEVIDA

Não resolvida Pública

CRISOL, TRÊS PASTORINHOS

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Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. O.

Para: CRISOL, TRÊS PASTORINHOS

13/08/2025

Bom Dia, Exmo.(a) Sr.(a) Ontem, após contacto telefónico com o Hotel Crisol Três Pastorinhos, no qual expus o seguinte: No dia 15/07/2025 efetuei através do site da Trivago uma reserva para o referido Hotel entre os dias 25 e 27 com o nº 69303, no qual dois dias mais tarde, isto é, dia 17/07/2025, recebi uma informação por parte da Trivago a informar que a reserva estava 20€ mais barata. Assim, e como estava ainda dentro dos dias de cancelamento gratuito, efetuei o seu cancelamento, no qual foi me dada a informação de cancelamento efetuado com sucesso. E efetuei uma nova reserva, esta com o nº 69409, para as mesmas datas. Apesar de ter efetuado o cancelamento online, liguei com o vosso hotel a dar conhecimento do mesmo. Aquando da chegada ao hotel, informei a rececionista que o valor total da reserva estava nos pagamentos pendentes do meu cartão de crédito o valor de 179,70€, valor correspondente à segunda reserva efetuada, no qual a rececionista me informou que o valor não iria ser cobrado, se o mesmo fosse cobrado para entrar em contacto convosco e solicitar o reembolso. Uma vez que a cobrança dos valores eram feitas no hotel, o cartão apenas serviu de garantia para a reserva, quando fiz o checkout efetuei o pagamento de metade do valor da reserva e a minha amiga pagou a outra metade, contudo após consulta do meu extrato bancário verifico que o valor foi-me cobrado, indevidamente. As respostas que me tem dado é que para a primeira reserva não foi feita o cancelamento, que assim tiveram que me cobrar o valor da mesma, isto não corresponde à verdade, pois o valor da primeira reserva com o nº 69303 foi de 194,55€, e efetivamente este não foi o valor que me foi cobrado no cartão de crédito, mas sim no valor de 179,70€, referente à reserva nº 69409. Entrando na minha área de cliente do vosso site, pode-se confirmar que efetivamente só consta uma única reserva e a mesma com o nº 69409, que corresponde à segunda reserva efetuada, e paga em duplicado. De forma a comprovar a descrição dos factos, envio todos os documentos comprovativos desta situação em anexo. Aguardo uma resposta da vossa parte o mais breve possível, assim como a restituição do valor cobrado em duplicado. Cumprimentos

Assistência solicitada 26 agosto 2025

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