Prezados, bom dia!
Foi feito um cobrança indevida em meu contribuinte, entrei em contacto ao apoio ao cliente de vocês via telefone no dia 04/08/25, abrir uma reclamação/contestação de cobrança, até o presente momento não obtive nenhum retorno, foi feito um débito automático no valor da cobrança de 534,20 no dia de hoje, que não estava autorizado.
Está cobrança é indevida pelo motivo que eu nunca havia sido cliente Iberdrola e não morava em Portugal nos períodos das cobranças feitas.
Cheguei em Portugal tem 4 meses e as cobranças são dos anos de 2024 e 2025 que antecedem a minha chegada ao país.
Entrei em contacto hoje novamente no apoio ao cliente de vocês, via telefone, mas fui informado que a reclamação está em aberto ainda e não poderia ser feito nova, mas que seria feito um pedido de urgência para a análise da situação.
Fui lesado com essa situação, onde sendo sendo debitado da minha conta um quantia grande que não é dívida minha. Além do transtorno que está me causando, tendo que ir atrás para resolver um problema que não deveria existir, causando transtorno no meu dia de trabalho e me fazendo parar para resolver isso.
Fico no aguardo muito breve para essa solução!
Atenciosamente,
Michelder Silva