Cobrança indevida da subscrição Opodo Prime
Venho, por este meio, apresentar uma reclamação contra a empresa Opodo, relativa a uma cobrança indevida de uma subscrição denominada “Opodo Prime”.
Efetuei a compra de um bilhete de avião através do site da Opodo e, sem a minha autorização, foi ativada automaticamente uma conta “Opodo Prime”, com débitos mensais de 9,99 € no meu cartão.
Em momento algum autorizei a adesão a esse serviço, nem recebi informação clara ou destacada sobre essa subscrição durante o processo de compra.
Para agravar a situação, não existe no site da empresa qualquer opção ou link visível para proceder ao cancelamento, o que dificulta a resolução do problema e prolonga a cobrança indevida.
Solicito:
1-O cancelamento imediato da subscrição “Opodo Prime”;
2-O reembolso integral de todos os valores cobrados sem consentimento;
3-Que a empresa corrija o seu processo de venda, garantindo transparência e consentimento explícito para serviços adicionais.
Agradeço a atenção e aguardo resposta e regularização da situação no mais curto prazo possível.
Com os melhores cumprimentos,
Carlos Cesar Antunes Coelho
E-mail associado conta Opodo-ccacoelho@gmail.com
Opodo ID de reserva: 23368856954
24.10.2025 - Trafaria