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Cobrança Indevida, Negativa de Reembolso e Atendimento Abusivo

Resolvida Pública

Findandloc

Reclamar

Problema identificado:

Outro

Reclamação

C. A.

Para: Findandloc

12/02/2025

Gostaria de denunciar a conduta absolutamente inaceitável dessa empresa fraudulenta Findandloc. Sem minha autorização, captaram os dados do meu cartão e começaram a debitar €39,50 por mês durante três meses diretamente da minha conta. Eu NUNCA assinei nenhum serviço com essa empresa, NUNCA autorizei essas cobranças, e ainda assim, debitaram meu dinheiro de forma completamente ilegal. Quando entrei em contato para exigir o reembolso, além de se recusarem a devolver o valor que ILEGALMENTE retiraram da minha conta, o atendimento foi simplesmente desrespeitoso, grosseiro e desonesto. A postura dessa empresa é digna de um golpe: cobram sem permissão, recusam-se a corrigir o erro e ainda tratam o consumidor com descaso e arrogância. Exijo IMEDIATAMENTE a devolução integral dos valores cobrados indevidamente, caso contrário, tomarei todas as medidas legais cabíveis para denunciar essa prática abusiva, incluindo reclamações formais em órgãos de defesa do consumidor, bancos e instituições financeiras para bloqueio dessa empresa criminosa. Essa reclamação será publicada em todas as plataformas possíveis, para que mais pessoas saibam da falta de ética e do comportamento vergonhoso dessa empresa. Se não resolverem a situação imediatamente, preparem-se para enfrentar as consequências legais! Meu nome é Caio Albuquerque Email caioalbuquerque.1990@gmail.com

Mensagens (2)

Findandloc

Para: C. A.

13/02/2025

Agradecemos o seu contacto e gostaríamos de esclarecer alguns pontos a este respeito, pois não queremos que haja mal-entendidos ou que se sinta rude da nossa parte, pois esta não é a forma como abordamos e atendemos os nossos clientes e as suas preocupações. Em primeiro lugar, gostaríamos de informar que a nossa política de tratamento de dados pessoais e condições de serviço estão integralmente detalhadas quer no portal, quer nos termos indicados ao cliente antes do pagamento ou utilização do serviço, devendo constar expressamente que a mesma foi lida e aceite, caso contrário não será possível avançar no processo de compra e utilização da plataforma. Antes de iniciar uma pesquisa telefónica no nosso sistema, o cliente deverá introduzir os seus dados para pagamento do serviço, onde é indicado que o teste é de apenas 24 horas e que leu os termos e condições e posteriormente os aceita para validar a transação. Marcar a caixa de aceitação sem ter lido estes termos não o isenta das responsabilidades correspondentes. Compreendemos que possa querer expressar a sua insatisfação, uma vez que não foi informado dos termos de serviço, mas nunca recebemos um tratamento rude ao lidar com a sua reclamação. Por isso, como ato de boa-fé e para encontrar uma solução para o seu problema, oferecemos-lhe o reembolso de 50% da última prestação. Permanecemos à sua disposição para quaisquer dúvidas adicionais. El 2025-02-12 16:45, escribió: ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌

Findandloc

Para: C. A.

13/02/2025

Prezados, Recebi sua proposta de reembolso parcial, mas deixo claro que não aceitarei nada menos do que o valor integral cobrado indevidamente. Não autorizei essa assinatura, e a prática de esconder termos para induzir cobranças é abusiva e inaceitável. Caso o reembolso total não seja realizado, estarei disposto(a) a investir o tempo necessário para denunciar essa conduta em todas as plataformas possíveis, alertando outros consumidores sobre essa prática. Além disso, buscarei meus direitos junto aos órgãos de defesa do consumidor e, se necessário, tomarei medidas legais para garantir a devolução do que me foi cobrado injustamente. Em qui., 13/02/2025 às 08:53, findandloc info@findandloc.com escreveu: Agradecemos o seu contacto e gostaríamos de esclarecer alguns pontos a este respeito, pois não queremos que haja mal-entendidos ou que se sinta rude da nossa parte, pois esta não é a forma como abordamos e atendemos os nossos clientes e as suas preocupações. Em primeiro lugar, gostaríamos de informar que a nossa política de tratamento de dados pessoais e condições de serviço estão integralmente detalhadas quer no portal, quer nos termos indicados ao cliente antes do pagamento ou utilização do serviço, devendo constar expressamente que a mesma foi lida e aceite, caso contrário não será possível avançar no processo de compra e utilização da plataforma. Antes de iniciar uma pesquisa telefónica no nosso sistema, o cliente deverá introduzir os seus dados para pagamento do serviço, onde é indicado que o teste é de apenas 24 horas e que leu os termos e condições e posteriormente os aceita para validar a transação. Marcar a caixa de aceitação sem ter lido estes termos não o isenta das responsabilidades correspondentes. Compreendemos que possa querer expressar a sua insatisfação, uma vez que não foi informado dos termos de serviço, mas nunca recebemos um tratamento rude ao lidar com a sua reclamação. Por isso, como ato de boa-fé e para encontrar uma solução para o seu problema, oferecemos-lhe o reembolso de 50% da última prestação. Permanecemos à sua disposição para quaisquer dúvidas adicionais. El 2025-02-12 16:45, escribió: ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌


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