Problema identificado:

Outro

Reclamação

T. S.

Para: Galp - fornecimento de combustíveis, lubrificantes e gás propano

26/09/2023

Na sexta feira 9/jun eu alterei meu horário de trabalho, fiz horas extras para compensação, deixei de estar com a minha família nesta compensação, tudo para estar às 12:30 em casa a aguardar o técnico para a desinstalação do gás. Vou repetir, eu estava em casa desde o MEIO DIA E MEIA para aguardar técnico!Às 14h14, após receber o SMS enviado pela Galp a dizer que eu não estava em casa, eu entrei em contacto a dizer que eu estava lá e que ninguém havia tocado a campainha. A visita foi reagendada para mais tarde e eu permaneci em casa. Quando o técnico chegou no novo horário, eu estava a espera lo em frente à porta e mostrei-o que a campainha estava a funcionar. Foi realizado o serviço e parecia estar tudo pronto.Pouco mais de um mês depois, chega uma factura para o meu email a cobrar €20 devido ao Art.73-2 e 7 (ausência no horário agendado). Fiz a reclamação e 1 mês depois veio a resposta da Galp que eles mantinham a cobrança, simplesmente com a mesma justificação injusta e absurda: a dizer que eu não estava em casa.Fiz o pagamento após uma grande importunação de telefonemas à cobrar-me, entretanto solicito devolução do valor tão logo possível

Mensagens (9)

Galp - fornecimento de combustíveis, lubrificantes e gás propano

Para: T. S.

13/09/2023

[http://res1.hello.galp.pt/res/galp_mkt_prod1/ba5bf83f1f2685f79d94b64d46310d37783afe14c447c89e27a51751ad84c984.png]Assunto: Recebeu uma reclamação: Cobrança Indevida / Injusta - (CPTPT01875642-50)Estimado Cliente DECO/PROTESTE RECLAMAÇÕES ,Esta mensagem é uma resposta automática que visa confirmar a recepção do seu contacto. Por favor não responda a este e-mail.Desde já agradecemos o seu contacto, cujo assunto merecerá a nossa melhor atenção. Esperamos dirigir-lhe uma resposta adequada nos próximos dias.Caso necessite de nos contactar sobre este assunto, queira fazer o favor de referir a seguinte referência: EM-230913-3840804Com os melhores cumprimentos,Serviço a Clientes GalpCopyright © Galp 2021 , All rights reserved.galp.com/pt[http://res1.hello.galp.pt/res/galp_mkt_prod1/ba5bf83f1f2685f79d94b64d46310d37783afe14c447c89e27a51751ad84c984.png]Asunto: Recebeu uma reclamação: Cobrança Indevida / Injusta - (CPTPT01875642-50)Estimado Cliente DECO/PROTESTE RECLAMAÇÕES ,Este es un mensaje automático de respuesta, por favor no responda a este e-mail.Le agradecemos su contacto, trataremos su petición lo más rápidamente posible. Esperamos poderle responder a la menor brevedad posible.En caso de que necesite contactarnos sobre este asunto, por favor mencione la siguiente referencia: EM-230913-3840804Un cordial saludo,Atención al Cliente GalpCopyright © Galp 2021 , All rights reserved.galp.com/es[http://res1.hello.galp.pt/res/galp_mkt_prod1/ba5bf83f1f2685f79d94b64d46310d37783afe14c447c89e27a51751ad84c984.png]Subject: Recebeu uma reclamação: Cobrança Indevida / Injusta - (CPTPT01875642-50)Dear Client DECO/PROTESTE RECLAMAÇÕES ,This is an automatically generated message, to confirm that we have received your contact. Please do not answer this e-mail.Thank you for your contact, your matter will deserve our best attention. We intend to provide you with an adequate answer in the next few days.If you need to contact us about this matter, please include the following reference in your communication: EM-230913-3840804Best Regards,Galp Customer ServiceCopyright © Galp 2021 , All rights reserved.galp.com/pt

Galp - fornecimento de combustíveis, lubrificantes e gás propano

Para: T. S.

22/09/2023

Referência:R-1550914-J6C6Caro Cliente,Recebemos e agradecemos o seu contacto, referente à reclamação apresentada no Portal da Deco nº CPTPT01875642-50, o qual mereceu a nossa melhor atenção.Para que possamos prestar os devidos esclarecimentos, solicitamos que nos indique a que serviço de gás se refere, ex:- Serviço de gás natural e eletricidade (contratos celebrados após 2012)- Galp Gás (Gpl, botijas, Gás Butano),- Lisboagás, Setgás, Lusitaniagás, Medigás, etc (gás natural em contratos celebrados antes de 2012).Aguardamos a informação solicitada para dar seguimento ao seu processo.Para qualquer dúvida, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para esclarecer as suas questões.Com os melhores cumprimentos,Sandra MartinsServiço a Clientes GalpE-mail: clientes@galp.comTelefone: 800200 200 (Chamada gratuita) - dias úteis das 9h às 21h------------------- Mensagem original -------------------

T. S.

Para: Galp - fornecimento de combustíveis, lubrificantes e gás propano

22/09/2023

Conforme contacto telefónico agora há pouco, foi clarificado (mais uma vez!) que o ocorrido refere-se à GPLSem mais de momento, mais uma vez o contacto foi encerrado com a promessa de uma resposta por escrito.

Galp - fornecimento de combustíveis, lubrificantes e gás propano

Para: T. S.

22/09/2023

[http://res1.hello.galp.pt/res/galp_mkt_prod1/ba5bf83f1f2685f79d94b64d46310d37783afe14c447c89e27a51751ad84c984.png]Assunto: A sua reclamação para a/o Cobrança Indevida / Injusta - (CPTPT01875642-50)Estimado Cliente DECO/PROTESTE RECLAMAÇÕES ,Esta mensagem é uma resposta automática que visa confirmar a recepção do seu contacto. Por favor não responda a este e-mail.Desde já agradecemos o seu contacto, cujo assunto merecerá a nossa melhor atenção. Esperamos dirigir-lhe uma resposta adequada nos próximos dias.Caso necessite de nos contactar sobre este assunto, queira fazer o favor de referir a seguinte referência: EM-230922-3879916Com os melhores cumprimentos,Serviço a Clientes GalpCopyright © Galp 2021 , All rights reserved.galp.com/pt[http://res1.hello.galp.pt/res/galp_mkt_prod1/ba5bf83f1f2685f79d94b64d46310d37783afe14c447c89e27a51751ad84c984.png]Asunto: A sua reclamação para a/o Cobrança Indevida / Injusta - (CPTPT01875642-50)Estimado Cliente DECO/PROTESTE RECLAMAÇÕES ,Este es un mensaje automático de respuesta, por favor no responda a este e-mail.Le agradecemos su contacto, trataremos su petición lo más rápidamente posible. Esperamos poderle responder a la menor brevedad posible.En caso de que necesite contactarnos sobre este asunto, por favor mencione la siguiente referencia: EM-230922-3879916Un cordial saludo,Atención al Cliente GalpCopyright © Galp 2021 , All rights reserved.galp.com/es[http://res1.hello.galp.pt/res/galp_mkt_prod1/ba5bf83f1f2685f79d94b64d46310d37783afe14c447c89e27a51751ad84c984.png]Subject: A sua reclamação para a/o Cobrança Indevida / Injusta - (CPTPT01875642-50)Dear Client DECO/PROTESTE RECLAMAÇÕES ,This is an automatically generated message, to confirm that we have received your contact. Please do not answer this e-mail.Thank you for your contact, your matter will deserve our best attention. We intend to provide you with an adequate answer in the next few days.If you need to contact us about this matter, please include the following reference in your communication: EM-230922-3879916Best Regards,Galp Customer ServiceCopyright © Galp 2021 , All rights reserved.galp.com/pt

Galp - fornecimento de combustíveis, lubrificantes e gás propano

Para: T. S.

25/09/2023

Referência:R-1550914-J6C6Caro Cliente,Recebemos e agradecemos o seu contacto, referente à reclamação apresentada no Portal da Deco nº CPTPT01875642-50, o qual mereceu a nossa melhor atenção.Com os dados facultados não foi possível identificar o contrato de fornecimento de GásPropano (GPL), solicitamos que nos informe o nº de fornecimento e morada do local de consumo, paraque possamos analisar o seu pedido.Aguardamos a informação solicitada por forma adar seguimento ao seu processo.Para qualquer dúvida, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para esclarecer as suas questões.Com os melhores cumprimentos,Celeste MateusServiço a Clientes GalpE-mail:clientes@galp.comTelefone: 800200 200 (Chamada gratuita) - dias úteis das 9h às 21h------------------- Mensagem original -------------------

T. S.

Para: Galp - fornecimento de combustíveis, lubrificantes e gás propano

26/09/2023

Rua de Álvares Cabral 25A, 3º Direito, 3880-361, OvarNº de contrato: 1526947Em anexo a última fatura, antes da cobrança indevida.

Galp - fornecimento de combustíveis, lubrificantes e gás propano

Para: T. S.

26/09/2023

[http://res1.hello.galp.pt/res/galp_mkt_prod1/ba5bf83f1f2685f79d94b64d46310d37783afe14c447c89e27a51751ad84c984.png]Assunto: A sua reclamação para a/o Cobrança Indevida / Injusta - (CPTPT01875642-50)Estimado Cliente DECO/PROTESTE RECLAMAÇÕES ,Esta mensagem é uma resposta automática que visa confirmar a recepção do seu contacto. Por favor não responda a este e-mail.Desde já agradecemos o seu contacto, cujo assunto merecerá a nossa melhor atenção. Esperamos dirigir-lhe uma resposta adequada nos próximos dias.Caso necessite de nos contactar sobre este assunto, queira fazer o favor de referir a seguinte referência: EM-230926-3895581Com os melhores cumprimentos,Serviço a Clientes GalpCopyright © Galp 2021 , All rights reserved.galp.com/pt[http://res1.hello.galp.pt/res/galp_mkt_prod1/ba5bf83f1f2685f79d94b64d46310d37783afe14c447c89e27a51751ad84c984.png]Asunto: A sua reclamação para a/o Cobrança Indevida / Injusta - (CPTPT01875642-50)Estimado Cliente DECO/PROTESTE RECLAMAÇÕES ,Este es un mensaje automático de respuesta, por favor no responda a este e-mail.Le agradecemos su contacto, trataremos su petición lo más rápidamente posible. Esperamos poderle responder a la menor brevedad posible.En caso de que necesite contactarnos sobre este asunto, por favor mencione la siguiente referencia: EM-230926-3895581Un cordial saludo,Atención al Cliente GalpCopyright © Galp 2021 , All rights reserved.galp.com/es[http://res1.hello.galp.pt/res/galp_mkt_prod1/ba5bf83f1f2685f79d94b64d46310d37783afe14c447c89e27a51751ad84c984.png]Subject: A sua reclamação para a/o Cobrança Indevida / Injusta - (CPTPT01875642-50)Dear Client DECO/PROTESTE RECLAMAÇÕES ,This is an automatically generated message, to confirm that we have received your contact. Please do not answer this e-mail.Thank you for your contact, your matter will deserve our best attention. We intend to provide you with an adequate answer in the next few days.If you need to contact us about this matter, please include the following reference in your communication: EM-230926-3895581Best Regards,Galp Customer ServiceCopyright © Galp 2021 , All rights reserved.galp.com/pt

Galp - fornecimento de combustíveis, lubrificantes e gás propano

Para: T. S.

03/10/2023

Caro/a Cliente,Até ao momento não nos foi possível enviar-lhe uma resposta referente ao seu contacto que registou no Portal da Deco Proteste n° CPTPT01875642-50.Em breve enviaremos uma resposta definitiva.Considerandoos esclarecimentos prestados, pedimos a V/ colaboração no sentido de transmitiros mesmos ao nosso Cliente e/ou Reclamante identificado no V/ Ofício.Para qualquer dúvida, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para esclarecer as suas questões: Telefone:800 200 200 (chamada gratuita) ou 211 164 725 (chamada para a rede fixa nacional) - dias úteis das 9h às 21h Lojas Galp Correio: Apartado 4039ECS Domingos de Benfica 1501-001 LisboaCumprimentos,Miguel BandeiraServiço a Clientes GalpIDCONTA: 5300829860IDCASO: 7845088517

Galp - fornecimento de combustíveis, lubrificantes e gás propano

Para: T. S.

04/10/2023

Caro/a Cliente,Recebemos e agradecemos o seu contacto, referente à reclamação apresentada no Portal da Deco Proteste, com a refª CPTPT01875642-50,a qual mereceu a nossa melhor atenção.'¯Informamos que foram prestados os devidos esclarecimentos por e-mail.Considerandoos esclarecimentos prestados, pedimos a V/ colaboração no sentido de transmitiros mesmos ao nosso Cliente e/ou Reclamante identificado no V/ Ofício.Para qualquer dúvida, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para esclarecer as suas questões: Telefone:800 200 200 (chamada gratuita) ou 211 164 725 (chamada para a rede fixa nacional) - dias úteis das 9h às 21h Lojas Galp Correio: Apartado 4039ECS Domingos de Benfica 1501-001 LisboaCom os melhores cumprimentos,Miguel BandeiraServiço a Clientes GalpIDCONTA: 5300829860 IDCASO: 7845088517


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.