back

Cobrança indevida e subscrição não autorizada – plataforma PDFGO

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

L. L.

Para: PDFGO

07/11/2025

Exmos. Senhores, No dia 3 de novembro de 2025, utilizei o site PDFGO para compactar um ficheiro, serviço que indicava ter um custo único de 0,10 €. Efetuei o pagamento e o ficheiro foi compactado normalmente. No entanto, dia 7 de novembro de 2025, fui surpreendida com uma cobrança de 49,90 €, alegadamente referente a uma subscrição que nunca autorizei nem fui informada no momento da compra. O valor em causa ainda não foi debitado da minha conta, mas encontra-se já retido e indisponível no meu saldo, o que demonstra que a cobrança está em processamento. A página não apresentava de forma clara qualquer política de subscrição ou renovação automática. Assim que percebi o sucedido, cancelei de imediato a subscrição. Solicito, portanto, à DECO PROTeste o apoio necessário para garantir o reembolso total do valor cobrado e a resolução breve desta situação. Com os melhores cumprimentos.

Mensagens (1)

PDFGO

Para: L. L.

07/11/2025

Dear Valued Customer Thank you for reaching out to us! You can solve your problem in the following way: Cancel Subscription If you no longer need the service, you can choose to cancel your subscription. Once canceled, we will no longer charge you. Click here to cancel your subscription. Best regards, Customer Service Team Current Ticket ID: 336786 This is an automated reply. Our support team will get back to you as soon as possible.If you have content that needs updating, you can reply directly to this email. Reclamacao 于 2025年11月7日 UTC 22:46:03 写道:

Assistência solicitada 07 novembro 2025

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.