1.Primeiramente, tenho um tarifário PRÉ PAGO da WTF, por definição uma coisa que voce paga previamente ao uso, se não fizer pagamento nao faz o uso do produto, certo? Não com a NOS. Com a NOS caso você não faça o pagamento do serviço fica o valor pendente pra você pagar no próximo mes, ou seja, logo não é um PRÉ PAGO e sim um PÓS PAGO.2. Você não consegue fazer a troca do seu tarifário WTF por uma outra proposta da própria empresa, outra coisa que não faz sentido nenhum.3.Depois de entrar em contato 3 vezes via telefone e mais de 30 minutos, oferem uma oferta na qual precisa ficar 2 anos com a empresa com fidelização, e quando se pergunta a atendente o que resulta em quebra de contrato não respondem com uma resposta direta, dizem coisas e coisas sem utilidade e não responde diretamente a sua pergunta. Ou seja, querem que você faça uma adesão a um contrato no qual você não sabe o que implica na quebra do mesmo. Como uma empresa desse porte pode ter esse tipo de atendimento aos clientes?