back

cobrança indevida de uma compra que não fiz- Burla

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. R.

Para: Edreams Portugal

06/03/2024

Boa noite EdreamsVerifiquei que no dia 3/3/2024, os vossos serviços me debitaram na minha conta bancária o valor de 89.99€ referente a uma compra que não fiz!Eu comprei de facto dois bilhetes de avião da Edreams em 12/2/2024 e vocês utilizaram os dados do pagamento do meu cartão bancário para lançar esta compra falsa!!Isso é fraude e exijo imediata devolução desse valor, 89.99€, mais 5,00€ de chamada efetuada para o vosso serviço 707782829, que não soube resolver o assunto, mais 23,00€ do novo cartão bancário que vou ter de pedir uma vez que fiz o cancelamento imediato do outro !!Como é possível isto acontecer??Esta é a minha conta bancáriaNIB / IBAN NIB 0033 0000 50109487148 05 IBAN PT50 0033 0000 5010 9487 1480 5 BIC/SWIFT BCOMPTPL Nome do titular MARIA FERNANDA GOUVEIA G LA ROCHEZOIRE Solicito uma resposta ainda hoje assim como o reembolso.Fernanda RochezoireTelem +351 912929462

Mensagens (7)

Edreams Portugal

Para: M. R.

07/03/2024

Estimada cliente, Esse valor de cobrança se refere a assinatura PRIME, a qual o cliente subscreveu no dia que reservou o último voo connosco. O cliente tem sempre a opção de comprar com desconto PRIME através do nosso sítio web, tendo acesso aos preços com e sem desconto, antes e durante o processo de compra. Adicionalmente, enviamos um e-mail de confirmação da adesão ao PRIME, e no correio eletrónico subsequente, confirmando a sua reserva, encontra a descrição do pagamento com o devido desconto e o dia em que a subscrição será renovada a menos que seja cancelada. Estamos aqui para esclarecer as suas dúvidas e destacar os benefícios do Prime: Descontos em reservas de voos, hotéis e aluguer de carros. Ofertas exclusivas Prime e eventos promocionais. Suporte VIP com resposta em menos de 60 segundos. Partilha os teus descontos com até 9 amigos, mesmo quando não viajas (PRIME PLUS) Concluímos informando a resolução final da sua reclamação foi enviada ao seu email pessoal. Estamos à disposição para fornecer qualquer informação adicional que possa ser necessária ou para abordar quaisquer preocupações que tenha. Com os melhores cumprimentos, eDreams - Travel Experience Team   '‹

M. R.

Para: Edreams Portugal

07/03/2024

Meus senhores: Essa informação é falsa, omissa na altura da compra dos bilhetes, usurpadora pelo modo como é descrita e accionada!!. É uma fraude, um roubo!! Exijo o imediato cancelamento pois não fiz qualquer subscrição!! Exijo ainda a devolução do pagamento (89.99€), do telefonema que não resolveu a situação (5€) e do novo cartão bancario (23€) que tive de fazer porque cancelei o anterior para que a Edreams não volte a roubar a minha conta bancária. A internet está repleta de queixas de situações destas, vocês deveriam rever a vossa politica de enganar os clientes. Não volto a viajar com a edreams e vou expor este caso nos meios sociais. A guardo procedam em conformidade M Fernanda Rochezoire, frochezoire@sapo.pt, NIB / IBAN NIB 0033 0000 50109487148 05 IBAN PT50 0033 0000 5010 9487 1480 5 BIC/SWIFT BCOMPTPL Nome do titular MARIA FERNANDA GOUVEIA G LA ROCHEZOIRE . Telem +351 912929462 Solução pretendida - • Reembolso: € 117,99

Edreams Portugal

Para: M. R.

14/03/2024

Estimada cliente, Gostaríamos de informar que a resposta à sua consulta foi enviada diretamente para o email o qual foi realizada a reserva. Estamos à disposição para fornecer qualquer informação adicional que possa ser necessária ou para abordar quaisquer preocupações que tenha. Com os melhores cumprimentos, eDreams - Travel Experience Team

M. R.

Para: Edreams Portugal

24/03/2024

continuo a aguardar a solução: reembolso do meu prejuizo.89.9€9+23€+5€Não é justo que pretendam burlar-me!!! ------------------Boa noite Edreamson 3/3/2024, you have stolen my bank account for 89.99€ and I didn´t buy anything. I demand the refund imediatly89.99€, plus 5,00€ of a call to 707782829, plus 23,00€ of a new bank card because I canceled the old one because of your action!! NIB / IBAN NIB 0033 0000 50109487148 05 IBAN PT50 0033 0000 5010 9487 1480 5 BIC/SWIFT BCOMPTPL MARIA FERNANDA GOUVEIA G LA ROCHEZOIRE e- mail frochezoire@sapo.pt phone +351912929462

M. R.

Para: Edreams Portugal

24/03/2024

Boa noite Edreamson 3/3/2024, you have stolen my bank account for 89.99€ and I didn´t buy anything. I demand the refund imediatly89.99€, plus 5,00€ of a call to 707782829, plus 23,00€ of a new bank card because I canceled the old one because of your action!! NIB / IBAN NIB 0033 0000 50109487148 05 IBAN PT50 0033 0000 5010 9487 1480 5 BIC/SWIFT BCOMPTPL MARIA FERNANDA GOUVEIA G LA ROCHEZOIRE e- mail frochezoire@sapo.pt phone +351912929462

M. R.

Para: Edreams Portugal

24/03/2024

Boa noite Edreamson 3/3/2024, you have stolen my bank account for 89.99€ and I didn´t buy anything. I demand the refund imediatly89.99€, plus 5,00€ of a call to 707782829, plus 23,00€ of a new bank card because I canceled the old one because of your action!! NIB / IBAN NIB 0033 0000 50109487148 05 IBAN PT50 0033 0000 5010 9487 1480 5 BIC/SWIFT BCOMPTPL MARIA FERNANDA GOUVEIA G LA ROCHEZOIRE e- mail frochezoire@sapo.pt phone +351912929462

Edreams Portugal

Para: M. R.

15/04/2024

Estimada cliente, Em resposta à sua mensagem anterior, devemos lembrá-lo de que esta assinatura Prime incluiu uma opção "opt-in" durante o processo de compra (antes da etapa de pagamento), que voce selecionou explicitamente se deseja ou não usá-la. Os Termos e Condições do Prime foram claramente informados nesse momento, informando que tal assinatura seria cobrada após o período de teste gratuito, a menos que voce tenha solicitado o cancelamento no avance. Por conseguinte, o seu cartão foi cobrado por esta razão. Esteve sempre a par desta subscrição Prime, razão pela qual a eDreams não pode assumir quaisquer montantes adicionais. Além disso, o montante total cobrado de 89,99 EUR já foi reembolsado à forma de pagamento original no dia 7 de Março de 2024. Com os melhores cumprimentos, eDreams - Travel Experience Team


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.