back

Cobrança indevida de serviço não solicitado

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

V. F.

Para: Go4Mobility - Tecnologia e Serviços para a Mobilidade, Lda

04/11/2021

Durante a madrugada de dia 4, quando já estava a dormir, recebi a seguinte mensagem da Go4mobile: Insere esta senha 4582 para confirmar. Info:fun4mob.com. cancelar? enviar sair p/o 62960 (4,20eur/sem 2,1eur/sms) subscricao Fun4Mob.Uma vez que não subscrevi nada, nem respondi a dita mensagem (estava a dormir), parece-me irreal, receber outra mensagem que dizia subscrição completa. Além de receber mensagens de serviços que não solicitei de forma nenhuma, ainda me são cobrados 2,10€ pelas duas mensagens. Uma vez que, lendo várias queixas similares, continuam a permitir este abuso. Está aqui um crime de abuso da utilização de dados, que dá direitos a queixa na comissão nacional de proteção de dados. Agradeço que me seja devolvidos os 4,10€. Fazem-me falta, uma vez que estou desempregada. Já fiz queixa no portal da queixa, tendo a resposta sido insatisfatória:... Quando coloca o código que recebeu por SMS na campanha, o serviço fica ativo, e são cobradas as SMS com.. - Não coloquei código nenhum.... Mais informamos, que poderá entrar em contacto com o seu Operador móvel e solicitar o barramento dos serviço - Ter que pedir a minha operadora para barrar um serviço que não usei de forma nenhuma parece-me gozar comigo.Pretendo a devolução do dinheiro que me for cobrado indevidamente.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.