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Cobrança indevida de serviço adicional de gás

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

V. D.

Para: IBERDROLA

21/03/2022

Venho por este meio comunicar a V. Exas. que dei apenas hoje conta de que me está a ser cobrada há cerca de 1 ano, no meu entender indevidamente, uma verba mensal de 8,55 euros, relativamente a um serviço adicional associado ao meu contrato de gás com a referência 1040522443, contrato este que de acordo com email recebido a 8/9/2921, já se encontra inactivo desde 17-03-2021. Ao contactar a Iberdrola hoje mesmo (21-3-2022), fui informado que apesar do contrato de gás estar inactivo, este serviço adicional manteve-se activo!É meu entendimento que se o serviço adicional está associado a um contrato, aquele deveria ser automaticamente cancelado, após a inactivação deste último. Ou, pelo menos, deveria o cliente ser expressamente avisado para o fazer.Informo que pedi hoje mesmo através do email apoiocliente@iberdrolaclientes.pt o cancelamento deste serviço adicional, mas pretendo que me sejam devolvidas todas as cobranças já efectuadas após o cancelamento do contrato de gás acima referido.Os meus cumprimentosVitor Paixão Dias

Mensagens (4)

IBERDROLA

Para: V. D.

21/03/2022

Muito obrigado por contactar a Iberdrola.Confirmamos a receção do seu e-mail e vamos tomar as diligências necessárias para lhe responder tão rapidamente quanto possível.Recordamos também que pode gerir os seus contratos na sua área de cliente em www.iberdrola.pt.Os melhores cumprimentos,IberdrolaServiço de Apoio ao Cliente – 808 50 20 50comercial@iberdrolaclientes.pt

IBERDROLA

Para: V. D.

22/03/2022

Estimado Cliente,Acusamos a receção do seu e-mail, o qual mereceu a nossa melhor atenção.Vimos por este meio informar que o cancelamento do contrato de gás, não implica o cancelamento automático do serviço adicional Manutenção Gás Iberdrola.Aquando do cancelamento do contrato, o cliente tem de indicar expressamente que também pretende o cancelamento do serviço adicional.Informamos que o seu pedido de cancelamento foi encaminhado para o departamento responsável.Desde já agradecemos a sua compreensão face ao atraso na resposta ao seu email, informamos que estamos empenhados em melhorar esta situação com a maior brevidade possível.Sem outro assunto de momento.Melhores cumprimentos,Serviço de Apoio ao ClienteEmail: comercial@iberdrolaclientes.ptTelefone: +351 800 60 60 60www.iberdrola.pt

IBERDROLA

Para: V. D.

22/03/2022

Muito obrigado por contactar a Iberdrola.Confirmamos a receção do seu e-mail e vamos tomar as diligências necessárias para lhe responder tão rapidamente quanto possível.Recordamos também que pode gerir os seus contratos na sua área de cliente em www.iberdrola.pt.Os melhores cumprimentos,IberdrolaServiço de Apoio ao Cliente – 808 50 20 50comercial@iberdrolaclientes.pt

IBERDROLA

Para: V. D.

23/03/2022

Estimado Cliente,Acusamos a receção do seu e-mail, o qual mereceu a nossa melhor atenção.Vimos por este meio informar que o cancelamento do contrato de gás, não implica o cancelamento automático do serviço adicional Manutenção Gás Iberdrola.Aquando do cancelamento do contrato, o cliente tem de indicar expressamente que também pretende o cancelamento do serviço adicional.Informamos que o seu pedido de cancelamento foi encaminhado para o departamento responsável.Sem outro assunto de momento.Melhores cumprimentos,Serviço de Apoio ao ClienteEmail: comercial@iberdrolaclientes.ptTelefone: +351 800 60 60 60www.iberdrola.pt


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