back

COBRANÇA INDEVIDA DE CONSUMOS

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. R.

Para: NOS Comunicações SA

14/05/2024

Exmos. Senhores, Foi vos solicitado o cancelamento de contrato e a portabilidade dos numeros associados aos serviços foram concluidos no dia 22 de Abril de 2024. Emitiram fatura para serviços de 01 mai - 31 mai pois a NOS decidiu só cancelar os serviços no dia 1 de Junho de 2024 alegando que o pedido de cancelamento foi feito a menos de 10 dias do fim do periodo acuteodo de faturação Não aceito que emitam fatura do mês seguinte. A fatura tem data de emissão de 03-05-2024. O serviço de cancelamento foi feito a 19/04/2024. Mesmo tendo em conta a data em que a portabilidade ficou concluida (22/04/2024) são 11 dias entre a data de emissão de fatura e a conclusão do processo de cancelamento de serviço. Agradeço a emissão de uma nota de crédito ou o cancelamento da fatura FT 202495/848137. Cumprimentos.

Mensagens (2)

NOS Comunicações SA

Para: M. R.

15/05/2024

Cara cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS

NOS Comunicações SA

Para: M. R.

17/05/2024

Cara cliente,Tal como tivemos oportunidade de informar por contacto telefónico, a situação já se encontra resolvida.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.