back

Cobrança indevida de consumos

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

E. B.

Para: NOS Comunicações SA

24/04/2024

O meu contrato de fidelização com a NOS terminou no dia 24 de fevereiro de 2024. No dia 8 de Março cancelei o contrato, Emitiram fatura até 15 de Março. Paguei na totalidade apesar de cancelado o contrato a dia 8. Não aceito que emitam fatura do mês seguinte. Não a vou pagar. Vou socorrer-me de todos os meios ao meu alcance para fazer valer os meus direitos.Não tenho fidelização com a NOS desde 24 de fevereiro e cancelei a 8 de Março. Obviamente que não vou pagar os consumos de 16 de março a 16 de Abril.

Mensagens (2)

NOS Comunicações SA

Para: E. B.

26/04/2024

Cara cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS

NOS Comunicações SA

Para: E. B.

13/05/2024

Cara cliente,Tal como tivemos oportunidade de informar através de email, a situação já se encontra resolvida.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOSSent: 26 de abril de 2024 10:38To: Subject: FW: Recebeu uma reclamação: Cobrança indevida de consumos - (CPTPT02007890-87)Cara cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.