Exmos. Senhores,
Fomos aos Açores e alugamos um veiculo através da empresa wayzor.
Chegamos e deram-nos a chave do veículo e disseram-nós para o encontrar no parque de estacionamento porque não tinham ninguém disponível para lá ir. Disseram-nós para não nos preocuparmos com os riscos porque tinha muitos riscos e mais que não estavam apontados na folha que nos foi entregue.
Chegamos ao veículo, sem ser acompanhados, e seguimos viagem. Não nos lembramos de tirar fotografias pois como o senhor nos disse que não era preciso nada disso e que o carro já tinha muitos riscos ficamos tranquilos.
Passamos 3 dias nos Açores, quando fomos entregar o carro, com mais combustível do que o tínhamos recebido, o senhor que foi receber o carro começou a dizer que havia uns riscos novos. Nós dissemos prontamente que nada tinha acontecido com o carro na nossa presença, não tivemos qualquer acidente, qualquer toque, o carro nunca ficou mal estacionado, nada que pudesse causar aqueles riscos. Mas o senhor ignorou o que dissemos e disse que iria ficar com a caução até verem o que iam fazer.
Qual não é o nosso espanto que hoje recebemos um email a dizer que o arranjo do veículo foi quase 1000€, pelos riscos que nos acusam de ter feito no carro, riscos estes que já lá estavam.
Relembro que o carro nunca foi inspecionado por eles á nossa frente no momento da entrega.
Isto é um esquema de burla ao mais alto nível e esta empresa tem de ser punida.
Cumprimentos.
Beatriz Santos e Ricardo Pedrosa