Reclamação
U. S.
Para: Time to fitness
Bom dia. Peço por gentileza a ajuda de Vossas excelências com uma situação de cobrança indevida e assédio moral que venho recebendo do grupo de ginásios TIME TO FITNESS.Me associei ao ginásio na zona do campo grande e na altura, disseram que iam me enviar uma cópia do contrato por e-mail mas não o fizeram e não me deixaram ler o contrato alegando que já estavam na hora de encerrar o expediente da receçao e então a única informação que fiz questão de saber é se eu poderia cessar o serviço a qualquer hora que me apatecesse e me foi dito que sim. Treinei ali por pouco mais de um mês e solicitei o cancelamento por motivos pessoais e de mudança de morada e então me disseram que não poderia fazer o cancelamento sem pagar a próxima mensalidade. Ocorre que paguei adiantado pra começar e paguei a taxa de inscrição também e me foi debitado em minha conta corrente os valores antecipados e como não queriam cancelar a minha inscrição, pedi ao meu banco pra suspender o débito direto em minha conta e assim o meu banco o fez. A instituição não aceitou a minha decisão de cessar o contrato e tem me feito cobranças em horários inapropriados e com valores exorbitantes. Primeiro me disseram que pra eu cancelar teria que pagar o mês seguinte, e não aceitei e agora estão me mandando uma cobrança 4x o valor da mensalidade alegando multas por quebra de contrato. Ajudem-me por favor!
Mensagens (10)
Time to fitness
Para: U. S.
Estimado/a Cliente,Confirmamos a receção do seu e-mail, o qual desde já agradecemos.Informamos que iremos analisar o conteúdo do mesmo, de forma a dar uma resposta com a maior brevidade possível.Cumprimentos,TTF24
Time to fitness
Para: U. S.
Bom dia Exmo. Sr. Uander Paulo Santana Sobrinho,Serve o presente para confirmar a receção da sua reclamação e informar que:- Todos os nossos sócios recebem a cópia do contrato no ato da inscrição, o senhor não foi exceção, de qualquer formas o nosso Regulamento interno está disponível no nosso site para que tanto sócios como não sócios possam ter acesso- Foi avisado mais de que uma vez que tinha pagamentos em falta, tanto por mensagens como por telefone como presencialmente, tendo contado versões diferentes da sua situação em todas elas- Depois de saber que tinha divida no Clube Campo Grande, tentou inscrever-se num outro ginásio do grupo, Clube Alameda, pensando que a informação não estaria actualizada. É obvio que está, visto que o sistema informático é comum a todos os Clubes do Grupo. Foi mais uma vez informado que tinha valores em dívida e que se não liquidasse iria para processo de contencioso e não só disse que não pagava como ainda referiu que o seu advogado o informou que não iria dar em nada- No momento está em curso processo de cobranças e todos os valores que estão a ser cobrados estão previstos no contrato que assinou e no Regulamento Interno disponível em s:www.timetofitness24.com/termos-condicoes/ , Pontos 3G, 7B.Mais informamos que todos os contactos efectuados e recebidos, bem como toda esta informação estão devidamente registadas na sua ficha.Este email será também enviado para si com a cópia do seu contrato para que possa confirmar toda a informação transmitida.Relembramos que reclamar é um direito que assiste a todos os cidadãos, mas tal acto deve ser exercido de forma consciente, coerente e com veracidade.[Tatiana assinatura]
U. S.
Para: Time to fitness
Lamento muito por todo esse transtorno, mas reafirmo tudo que foi dito acima sobre não me enviarem cópia do contrato e não me fornecerem a cópia do mesmo na altura da inscrição e isso só comprova a má fé do estabelecimento considerando que fiz a pergunta sobre multas e juros em caso de rescisão do contrato e me foi dito que não seria nada cobrado, entretanto, me exigiram pagamento da próxima mensalidade mesmo sem usar e não mantiveram a palavra de que não haveria cobrança. Em defesa da veracidade e da boa fé quando se profere a palavra, continuo defendendo a boa intenção na hora de se realizar uma contração de quaisquer servico e a mantenedura de tal intenção. Ainda acredito na boa palavra e vou continuar o fazendo.Espero resolução do problema e até que tal aconteça, reforçarei a reclamação no portal Deco Proteste.Agradecido
Time to fitness
Para: U. S.
Estimado/a Cliente,Confirmamos a receção do seu e-mail, o qual desde já agradecemos.Informamos que iremos analisar o conteúdo do mesmo, de forma a dar uma resposta com a maior brevidade possível.Cumprimentos,TTF24
Time to fitness
Para: U. S.
Bom dia Exmo. Sr. Uander Paulo Santana Sobrinho,Reiteramos toda a informação que lhe foi transmitida ontem via email e mantemos a nossa decisão.[Tatiana assinatura]
U. S.
Para: Time to fitness
Ainda sem resolução.
Time to fitness
Para: U. S.
Estimado/a Cliente,Confirmamos a receção do seu e-mail, o qual desde já agradecemos.Informamos que iremos analisar o conteúdo do mesmo, de forma a dar uma resposta com a maior brevidade possível.Cumprimentos,TTF24
Time to fitness
Para: U. S.
Bom dia Exmo. Sr. Uander Paulo Santana Sobrinho,Reiteramos toda a informação que lhe foi transmitida, inúmeras vezes, e mantemos a nossa decisão.[Tatiana fitness24 ass]
U. S.
Para: Time to fitness
E eu, por minha vez, continuo a achar que agiram de má fé e também mantenho minha decisão e, consequentemente, minha reclamação!
Time to fitness
Para: U. S.
Estimado/a Cliente,Confirmamos a receção do seu e-mail, o qual desde já agradecemos.Informamos que iremos analisar o conteúdo do mesmo, de forma a dar uma resposta com a maior brevidade possível.Cumprimentos,TTF24
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação