back

Cobrança indevida 2 vezes. Fitness Hut Alexandre Herculano

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

N. A.

Para: FitnessHut

22/07/2021

Por duas vezes tive minha entrada barrada no ginásio por cobrança indevida, sendo que sempre este pago. A primeira disseram que não estava pago e mostrei o comprovante feito a uma semana antes e mesmo assim a Sra. Ana Faias diretora do ginásio não assume que o problema é da empresa e solicida que seja realizado um novo pagamento adiantado, ou seja, um problema por má administração e é o cliente quem tem que resolver. Incompetencia total!Na segunda vez que foi ontem, eu estava em um aparelho fazendo meu treino quando um funcionário veio me cobrar de uma mensalidade paga em dia e feito o pagamento uma semana antes, e disse que estava pago e ele disse que não estava, e isso aconteceu perto de outros socios uma situação muito constrangedora. Ao confrantar a situação eles não assumem o problema e dizem que não tem partes nisso. Então eu pergunto, quem é que tem? Eu quem pago minhas contas em dia e ainda tenho que administrar o ginásio?Muita falta de respeito com os sócios, muita incompetencia, e ao confrontar a situação e não resolverem e ainda dizerem que não possuem culpa nisso, fiquei nervosa e agora ainda bloquearam a minha entrada no clube sendo que tenho minhas contas pagas!Sempre com petulancia e não assumem a má administração e falhas do clube!

Mensagens (1)

FitnessHut

Para: N. A.

23/07/2021

DATA NOT AVAILABLE


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.