Reclamação

C. J.

Para: Galp - fornecimento de combustíveis, lubrificantes e gás propano

20/03/2025

Exmos. Senhores, Sou cliente com o contrato nº AG-241113-2009667 Já por diversas vezes vos alertei para o erro existente na fatura enviada – Incorrecta leitura e informação sobre gastos. Foi enviada prova fotográfica da incorrecta leitura. Até ao momento, os vossos serviços mostraram-se ineficientes na resolução do problema. Solicito a correção imediata das faturas e reservo o direito de recorrer a todos os meios ao meu alcance para obter uma compensação pelos prejuízos sofridos. Cumprimentos.

Mensagens (4)

Galp - fornecimento de combustíveis, lubrificantes e gás propano

Para: C. J.

28/03/2025

Referência: R-4974816-P0T0 Cara Cliente Carla Jorge, Agradecemos o seu contacto através do Portal DECO, registado em 20/03/2025 com o número 12339220, relativo à correção da leitura do contrato associado ao local de fornecimento situado na R. Prf. Manuel Pires Neves 1 Rc Dt, 2780-000 Oeiras, o qual mereceu a nossa melhor atenção. Correção da leitura Lamentamos a demora na nossa resposta, assim como o incómodo causado, e apresentamos as nossas mais sinceras desculpas pela situação reportada. Após uma análise detalhada, constatámos que, devido a um constrangimento técnico associado à alteração do sistema de faturação GPL canalizado, ocorreu um atraso na correção da leitura, situação pela qual pedimos as nossas sinceras desculpas. Informamos que, atualmente, a situação já se encontra resolvida e, conforme solicitado, procedemos à correção da leitura dos meses de novembro e dezembro, tendo gerado os seguintes documentos: NC K2515/15000006924, no valor de 6,45 €, este documento retifica o documento FT K2414/14000133134, de 22-08-2024; NC K2512/12000005861, no valor de 635,54 €, este documento retifica o documento FT K2414/14000269024, de 24-10-2024; NC K2515/15000006952, no valor de 156,78€, este documento retifica o documento FT K2414/14000396467, de 13-12-2024; ND K2516/16000007962, no valor de 12,57€, este documento retifica o documento NC K2515/15000001838, de 23-01-2025. Face ao acima exposto, reforçamos que existe um valor de 619,97 € a seu favor. Para proceder à devolução, solicitamos que nos indique o IBAN onde pretende que seja feito o crédito, a fim de efetuarmos o reembolso correspondente. Na expectativa de termos clarificado as suas questões, apresentamos os nossos melhores cumprimentos. Para qualquer dúvida, fale connosco! Online: galp.com Email: linhagalpgas@galp.com   Telefone: 210 058 800 (custo da chamada para rede fixa nacional) dias úteis das 9h às 21h Linha Emergência Galp: 800 249 249 (Chamada gratuita) Com a melhor energia ao seu dispor,    Inês Jesus Serviço a Clientes Galp galp.com ------------------- Mensagem original ------------------- De: DECO/PROTESTE RECLAMAÇÕES ; Recebido: Thu Mar 20 2025 18:00::57 GMT+0000 (Western European Standard Time) Para: operacoes.retalho@galp.com; Assunto: Cobrança incorreta CAUTION: External e-mail. DO NOT OPEN any link or attachment UNLESS you were expecting this email and after validating the sender’s address. ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌

C. J.

Para: Galp - fornecimento de combustíveis, lubrificantes e gás propano

11/04/2025

Estimados, em resposta a esta vossa indicação: "Para proceder à devolução, solicitamos que nos indique o IBAN onde pretende que seja feito o crédito, a fim de efetuarmos o reembolso correspondente.", apenas tenho a comentar que se conseguiram efetuar o debito do valor que dá agora lugr ao crédito, não encontro justificativa para a vossa indicação. Podem perfeitamente efetuar o crédito para a mesma conta bancária de onde efectuaram o débito. Lamento que a vossa reposta tenha apenas chegado ao meu conhecimento, tanto por aceder a este portal da queixa, bem como com novo contacto telefónico directo para a vossa linha. De outro modo, continuaria a não existir qualquer informação da vossa parte. Informo igualmente que apenas efectuarei o fecho desta reclamação no portal da queixa da Deco, quando o credito for efectuado na referida conta bancária. Sem mais, Cumprimentos

Galp - fornecimento de combustíveis, lubrificantes e gás propano

Para: C. J.

05/05/2025

Referência: R-5068801-X6L9 Cara Cliente, Recebemos e agradecemos o seu contacto, referente à reclamação apresentada no Portal da DECO nº 12339220, o qual mereceu a nossa melhor atenção. Informamos que por e-mail foram prestados os devidos esclarecimentos. Para qualquer dúvida, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para esclarecer as suas questões. Para qualquer dúvida, fale connosco! Online: mundo.galp.pt Email: linhagalpgas@galp.com Telefone: 210 058 800 (custo da chamada para rede fixa nacional) dias úteis das 9h às 21h Linha Emergência Galp: 800 249 249 (Chamada gratuita) Com os melhores cumprimentos, José Marchão Serviço a Clientes Galp galp.com ------------------- Mensagem original ------------------- De: DECO/PROTESTE RECLAMAÇÕES ; Recebido: Fri Apr 11 2025 14:45::41 GMT+0100 (Western European Summer Time) Para: operacoes.retalho@galp.com; Assunto: Recebeu uma resposta de CARLA SANTOS M. J CAUTION: External e-mail. DO NOT OPEN any link or attachment UNLESS you were expecting this email and after validating the sender’s address. ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌

C. J.

Para: Galp - fornecimento de combustíveis, lubrificantes e gás propano

19/05/2025

Boa tarde, confirmo recepção do valor. Vou proceder ao encerramento desta queixa. Carla M. Jorge


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