Exmos senhores,
Venho por este meio reportar uma cobrança incorreta correspondente a uma estadia na Quinta do Louredo, a qual originou uma reclamação no livro de reclamações (9/5/2025), que, à data, não foi respondida.
A questão prende-se com a reserva (paga na totalidade) de um estúdio para 1 pessoa, tendo a visita não programada de outra pessoa durante a minha estadia, que permaneceu por 2 noites.
Em vez de ter sido cobrada a taxa extra da noite por pessoa, foi cobrado o valor referente à reserva do estúdio por 2 noites (118.16e), tendo-se mostrado o staff inflexível no ajuste do valor (muito embora tenha sido demonstrado no website onde foi feita a reserva que a diferença de valor da reserva por pessoa/noite era de 10e/dia). Foi remetida resolução para o departamento financeiro do grupo, do qual não obtive contacto até à data.
Solitico ajuda na resolução e devolução do montante em excesso, bem como emissão da devida fatura, bem como exigência da resposta à reclamação, como a lei exige.