back

cobrança idevida

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

G. P.

Para: IBERDROLA

29/02/2024

Boa noiteMais uma vez venho por meio deste solicitar a correção da fatura enviada com um valor que não corresponde ao consumo. Tenho tido consecutivos problemas com a empresa com relação as faturas desde a data de envios a valores abusivos, mesmo tendo um contador inteligente e enviando as leituras tenho de estar constantemente a entrar em contato porque a empresa me envia consumos muito maiores que os reais. Em casa não tenho aquecedores, maquinas de secar, robôs ou micro ondas, somos dois adultos que trabalham o dia todo e o chuveiro é a gás, não existem falhas na eletricidade . Estou a ponto de procurar outra empresa de fornecimento porque a iberdrola tem me prestado um péssimo serviço, para além disto sempre que preciso resolver a questão levo com o péssimo atendimento ao telefone que muita das vezes não se prestam a resolver o problema . Vou enviar novamente a leitura e gostaria de solicitar a correção da fatura:Vazio (1.8.1)3101Ponta (1.8.2):1269 kWhCheias (1.8.3):2841 Caso não possam resolver a questão apresento o meu interesse em reincidir o contrato.Obrigada.Gisele Petrina

Mensagens (1)

IBERDROLA

Para: G. P.

19/03/2024

Estimado Cliente,Acusamos a receção do seu e-mail, o qual mereceu a nossa melhor atenção.De forma a garantirmos a segurança e confidencialidade do seu contrato, solicitamos que nos indique, por favor, outro dado do seu contrato, por exemplo, NIF, referencia do contrato, contacto telefónico, CPE ou CUI ou o nome do titular.Após recebermos a validação da informação, daremos seguimento à situaçãoedido que nos remete.Aguardamos o seu feedback.Sem outro assunto de momento.Melhores cumprimentos,  29-02-2024 23:09:48 - :From Date29-02-2024 23:09:48To comercial@iberdrolaclientes.pt comercial@iberdrolaclientes.ptCcReply to Subject


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.