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COBRANÇA DE VALOR ESTANDO NA GARANTIA

Não resolvida Pública

net 365

Reclamar

Problema identificado:

Outro

Reclamação

C. B.

Para: net 365

09/09/2024

Exmos. Senhores, Exmos. Senhores, Sou cliente com o contrato de fornecimento de serviços de comunicações eletrónicas com o nº 23385. Alerto-vos para o erro existente na fatura indevida – (Foi realizado um serviço no trotrinet do meu filho e ele pagou um valor de 25,50 euros, dois dias depois avariou a mesma situaçao do conserto. Deixou novamente e foi informado que estava na garantia, e ao ser contactado por sms que estva pronto, foi cobrado um valor de 35,oo euros. Solicito a correção imediata da fatura e reservo o direito de recorrer a todos os meios ao meu alcance para obter uma compensação pelos prejuízos sofridos. Cumprimentos. Cumprimentos. Carla Batista

Mensagens (1)

Assistência solicitada 09 setembro 2024

net 365

Para: C. B.

02/10/2024

Boa tarde ~ Peço desculpa demora, mas estive ausente no mês de Setembro por 3 semanas e tivemos problemas com a nossa caixa de correio. Conforme já indicado a Sr.ª CARLA APARECIDA FIGUEIREDO MOURA na primeira intervenção foram soldados os fios do acelerador que estavam rebentadosartidos conforme solicitado pelo Sr. Lukas, informamos que o acelerador quando chegou as nossas instalações já vinha colado. Ou seja o cliente alega que fomos nós que colamos mas não foi assim, após recorrer ao no sistema de monitorização de incidentes, CCTV e acompanhado toda a intervenção podemos afirmar que o técnico apenas efetuou a Solda dos fios partidos e isolou, montou a engrenagem do acelerador que já vinha em peças, efetuou testes e deu como concluído a reparação. Cobrando serviços técnicos. Porque nessa altura o acelerado estava funcional mesmo colado. Quando recorreu novamente as nossas instalações o cliente reclamava garantia porque a peça/acelerador colado tinha partido, reforçamos que não colamos o acelerador porque o mesmo estaria assim quando chegou a 1º vez as nossas instalações,. No entanto após validado pelo técnico detetou que o acelerador (peça) estava danificada e sem reparação. Desta forma orçamentou a substituição do acelerador (peça) sem cobrar mão de obra. @@REF_ID@ac3b27c0187709b3de@REF_ID@@ Vitor Chedas A Av. Colégio Português, Edf. Status Loja I e J 4930-590 Valença Account Manager T +351 251 818 518 M +351 961 347 532 NET365-Sistemas Serviços, Lda E vitor@net365.pt www.net365.pt Chamada para a rede fixa nacional Chamada para a rede móvel nacional De: Contabilidade NET365 Contabilidade@net365.pt Enviada: 10 de setembro de 2024 10:06 Para: NET365 - Paulo Araujo paulo@net365.pt; NET365 - Vitor Chedas vitor@net365.pt Assunto: FW: COBRANÇA DE VALOR ESTANDO NA GARANTIA De: reclamacao@notify.deco.proteste.pt reclamacao@notify.deco.proteste.pt Em Nome De Enviada: 9 de setembro de 2024 19:30 Para: Contabilidade NET365 Contabilidade@net365.pt Assunto: COBRANÇA DE VALOR ESTANDO NA GARANTIA ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌


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