Boa tarde
~
Peço desculpa demora, mas estive ausente no mês de Setembro por 3 semanas e tivemos problemas com a nossa caixa de correio.
Conforme já indicado a Sr.ª CARLA APARECIDA FIGUEIREDO MOURA na primeira intervenção foram soldados os fios do acelerador que estavam rebentadosartidos conforme solicitado pelo Sr. Lukas, informamos que o acelerador quando chegou as nossas instalações já vinha colado.
Ou seja o cliente alega que fomos nós que colamos mas não foi assim, após recorrer ao no sistema de monitorização de incidentes, CCTV e acompanhado toda a intervenção podemos afirmar que o técnico apenas efetuou a Solda dos fios partidos e isolou, montou a engrenagem do acelerador que já vinha em peças, efetuou testes e deu como concluído a reparação. Cobrando serviços técnicos. Porque nessa altura o acelerado estava funcional mesmo colado.
Quando recorreu novamente as nossas instalações o cliente reclamava garantia porque a peça/acelerador colado tinha partido, reforçamos que não colamos o acelerador porque o mesmo estaria assim quando chegou a 1º vez as nossas instalações,. No entanto após validado pelo técnico detetou que o acelerador (peça) estava danificada e sem reparação. Desta forma orçamentou a substituição do acelerador (peça) sem cobrar mão de obra.
@@REF_ID@ac3b27c0187709b3de@REF_ID@@
Vitor Chedas
A Av. Colégio Português, Edf. Status Loja I e J 4930-590 Valença
Account Manager
T +351 251 818 518 M +351 961 347 532
NET365-Sistemas Serviços, Lda
E vitor@net365.pt
www.net365.pt
Chamada para a rede fixa nacional Chamada para a rede móvel nacional
De: Contabilidade NET365 Contabilidade@net365.pt
Enviada: 10 de setembro de 2024 10:06
Para: NET365 - Paulo Araujo paulo@net365.pt; NET365 - Vitor Chedas vitor@net365.pt
Assunto: FW: COBRANÇA DE VALOR ESTANDO NA GARANTIA
De: reclamacao@notify.deco.proteste.pt reclamacao@notify.deco.proteste.pt Em Nome De
Enviada: 9 de setembro de 2024 19:30
Para: Contabilidade NET365 Contabilidade@net365.pt
Assunto: COBRANÇA DE VALOR ESTANDO NA GARANTIA