back

Cobrança de utilização unitária

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

R. R.

Para: FitnessHut

08/07/2022

Estando a ponderar regressar ao ginásio, adquiri online uma utilização unitária para o clube de Alfragide do Fitness Hut. Recebi um email com os dados de pagamento (que até chegou já depois de eu ter feito o pagamento) e fiquei à espera de receber do Fitness Hut alguma confirmação de que poderia dirigir-me ao ginásio (já frequentei anteriormente e sei que inclusive o acesso requer um código). Como não recebi nada, contactei o apoio ao cliente, que me respondeu já no dia seguinte a dizer que a utilização já tinha expirado pois só é válida 24h. Esta informação está longe de ser comunicada com clareza ao consumidor no momento da compra ou após o mesmo. Além disso, tratando-se de uma falha de comunicação, estou desapontada com a forma pouco graciosa com que lidaram com a minha queixa, remetendo-me para o rodapé mínimo da página de FAQ onde aparecem os termos de adesão.

Mensagens (3)

FitnessHut

Para: R. R.

08/07/2022

DATA NOT AVAILABLE

R. R.

Para: FitnessHut

08/07/2022

Olá EstelaTem razão. Cabia-me a mim ler todas as “letrinhas pequenas”. Esta não é a postura nem a reação de uma marca de confiança. Lamento que não tenham em nenhum momento tentado encontrar uma solução para o tema – estamos afinal a falar de menos de 10 euros que podiam ter sido convertidos em mensalidade. Sem mais

FitnessHut

Para: R. R.

08/07/2022

DATA NOT AVAILABLE


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.