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Cobrança de uns supostos AirPods pro2

Não resolvida Pública

Loopsound

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Problema identificado:

Outro

Reclamação

T. D.

Para: Loopsound

28/05/2024

Exmos. Senhores, Venho por este meio relatar a situação seguinte: no dia 30 de abril procedi a várias perguntas a um site legitimo sobre uns AirPods , perguntas essas que foram sempre respondidas de forma coerente e direta . Procedi a encomenda com o pagamento a ser feito na hora no valor de 33 euros. A encomenda desde então nunca chegou, o próprio site responde as minhas mensagens sempre com desculpas diferentes a dizer que não tem número de rastreio nem número da encomenda , não devolvem o dinheiro nem tentam resolver a situação . Ficaram com o meu dinheiro e com a encomenda , peço a vossa ajuda na resolução deste problema. Cumprimentos. Tomás Herédia tomasbritogomes@gmail.com

Mensagens (3)

Loopsound

Para: T. D.

28/05/2024

Boa tarde, como dizem as nossas políticas a nível de envio (site), e como mencionamos não há reembolsos para produtos no tipo de envio selecionado (como se consegue ler nas prints mencionadas) isto pois o tipo de envio “grátis” é através do correio azul dos ctt onde não há tracking associado ou seja se a pessoa se enganar na morada ou receber não existe uma confirmação em nenhum lugar pois não há tracking.Entramos em contacto com os ctt e eles disseram que não conseguiam confirmar nada devido às mesmas razões mencionadas anteriormente, sendo assim tal como dissemos que não há uma confirmação dos ctt não podemos como é óbvio reembolsar pois a pessoa podia ter recebido e dizer que não o fez.Obrigado, espero que tenha ficado esclarecido.

Loopsound

Para: T. D.

28/05/2024

Aqui tem uma print das nossas políticas.

T. D.

Para: Loopsound

28/05/2024

Boa tarde , não fiquei esclarecido nem contente com a resposta. Como é mais do que óbvio não me dava ao trabalho de efetuar queixa se tivesse recebido tais AirPods , até porque tanto trabalho por 32 euros não compensa, simplesmente já que não recebi o que encomendei quero o meu dinheiro de volta , caso contrário terei de meter um processo contra vós e visto que vendem aparelhos supostamente de uma determinada empresa chamada Apple mas que afinal são aparelhos de contrabando e/ou imitação com uso do logotipo de uma marca em que não não possuem qualquer tipo de autorização para tal. Se preferem que a vossa loja fique manchada por 32 euros que me devem por direito tudo bem , fica a vosso critério.

Assistência solicitada 28 maio 2024

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