Exmos. Senhores,
Sou cliente com nº 3247198/001 e face ao problema já detetado e comunicado anteriormente, via reclamação em loja, via telefónica e por via da Decoproteste, referente à cobrança indevida de taxa de saneamento, uma vez que a casa em questão não se encontra abrangida pela rede de saneamento do local.
Este assunto foi abordado via reclamação escrita em loja (Câmara de Lobos) no dia 25 de julho de 2025, não tendo tido qualquer resposta à questão desde então. Foram realizadas chamadas à central da ARM, referindo o caso já reclamado por via escrita tendo-nos sido indicado que o assunto estava a ser tratado e que iriam proceder à nota de crédito, uma vez que o técnico da ARM já se tinha deslocado ao local e comprovado que a casa não se encontra abrangida pelo saneamento. Entretanto já se passou 1 ano desde a reclamação inicial e ainda não foi imitida a nota de crédito com a devolução do valor cobrado indevidamente.
Até ao momento, os vossos serviços mostraram-se ineficientes na resolução do problema. Solicito a correção imediata da situação e reservo o direito de recorrer a todos os meios ao meu alcance para obter uma compensação pelos prejuízos sofridos.
Cumprimentos.