Exmos. Senhores,
Comprei dois voos com duas malas incluídas por pessoa (uma de mão e outra de cabine), no dia 12 de dezembro, mas no voo de regresso foi-me inexplicadamente cobrada a taxa de 130€ na porta de embarque para viajar com as duas malas. Apesar das informações que constam no e-mail da confirmação de reserva e na app, fomos obrigados a pagar essa taxa para embarcar, caso contrário perderíamos o voo. No e-mail está bem explícito que a reserva inclui embarque prioritário e duas bagagens de mão (com um símbolo verde à frente).
Solicitei o reembolso da referida taxa, tendo em conta o desrespeito claro pelos meus direitos enquanto consumidora e cidadã da UE: além da falta de transparência e do teor enganador deste tipo de política, relembro que adquiri os voos com duas malas incluídas. No entanto, limitaram-se a responder de uma forma padronizada e rejeitaram o meu pedido.
Agradecendo desde já a preciosa ajuda, venho pedir o vosso apoio com esta reclamação junto da companhia aérea.
Muito obrigada.