back

Cobrança de serviços valor acrescentado pré barrados na vodafone

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. B.

Para: Go4Mobility - Tecnologia e Serviços para a Mobilidade, Lda

27/10/2025

Exmos. Senhores, (O telemóvel com número 917252737 tem serviço valor acrescentado barrado desde sempre, e desloquei me á loja no mês de julho para reclamar cobranças indevidas e reforçar o pedido de barramento destes serviços, e que nunca usufrui de forma nenhuma nem demonstrei vontade explícita de comprar nada. Tenho subscrições com os números 62971, 62960 e 62956, todas com poucos minutos de diferença no mesmo dia. Reafirmo que não usufrui de nenhum serviço, e que pretendo que me sejam devolvidos os valores cobrados indevidamente. Cumprimentos.

Mensagens (5)

Go4Mobility - Tecnologia e Serviços para a Mobilidade, Lda

Para: A. B.

28/10/2025

Exmos. Srs., No seguimento do vosso contacto, informamos que os serviços se encontram cancelados no número 917252737 desde o dia 2025-09-15. Mais indicamos, que os serviços encontravam-se barrados pelo seu operador e apartir do dia 13 de agosto ficou desbloqueado, mas para isso acontecer terá de ser enviado uma mensagem do seu telefone para a VDF para o número 12000, para fazer esse desbarramento. Por favor, entre novamente em contacto com o seu Operador móvel e solicite o barramento do mesmo. Obrigada, Atentamente, Apoio ao Cliente telefone : 707450201 email : clientes@mobibox.pt

A. B.

Para: Go4Mobility - Tecnologia e Serviços para a Mobilidade, Lda

28/10/2025

Boa tarde! No seguimento da minha reclamação, fiquei ainda mais baralhada, não consegui entender a vossa resposta? Fico sem perceber se o barramento foi efetuado com sucesso? Antes de vos contactar fui á minha operadora que me respondeu que estes serviços podem ser activados sem querer!? Não me parece ético, nem legal! Não usufrui de nenhum serviço, nem sei que serviços são esses? Obrigada!

A. B.

Para: Go4Mobility - Tecnologia e Serviços para a Mobilidade, Lda

28/10/2025

Pelo que entendi, o desbarratamento só poderia ter sido efetuado através de mensagem á Vodafone para o número 12000. Essa mensagem nunca aconteceu! Obrigada!

A. B.

Para: Go4Mobility - Tecnologia e Serviços para a Mobilidade, Lda

28/10/2025

Correção mensagem anterior, não é desbarratamento, mas sim desbarramento ou seja anulação do barramento efetuado desde há muitos anos. Obrigada!

Go4Mobility - Tecnologia e Serviços para a Mobilidade, Lda

Para: A. B.

29/10/2025

Exma. Sra, No seguimento do seu contacto, informamos que terá de entrar em contacto com o seu Operador e solicitar o barramento dos serviços de valor acrescentado. Terá de confirmar com o seu Operador, desde quando ficou com os seriços de desbarramento ativados. Obrigada, Atentamente, Apoio ao Cliente telefone : 707450201 email : clientes@mobibox.pt


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.