back

Cobrança de serviços não prestados e sem aviso

Não resolvida Pública

Hotel Montalvo Salamanca

Reclamar

Problema identificado:

Outro

Reclamação

G. V.

Para: Hotel Montalvo Salamanca

24/02/2025

Exmos. Senhores, (No dia do check-out, sem qualquer tipo de aviso por parte do hotel ia ser me cobrado um valor superior aquele que seria o valor correto. A mesma cobrança ia ser feita sem qualquer aviso daquilo que eu estaria a pagar e de estaria a pagar o hotel + um serviço (que não usufrui). Por acaso reparei que o valor era bastante superior e perguntei, ao qual me respondem que estaria a ser cobrado um valor de táxi que teria sido na noite anterior e do qual nós não tínhamos esperado. Pois bem, o que aconteceu foi que nós enquanto grupo, pedimos 4 táxis e no fim do processo ficaram 5 pessoas que esperaram mais de 10 minutos pelo táxi, quando nos dirigimos a receção a senhora diz que já tinham vindo todos e que teria que chamar mais se assim quiséssemos. Posto isto, e porque não havia já táxis de 7 lugares, optamos por ir de carrinha e já quando estávamos a chegar ao restaurante somos contactados a dizer que teria chegado mais um táxi, informação essa contrária àquela que nos foi dada pela rececionista (Carmen). Não só tive que pagar o táxi que não utilizei e segundo a rececionista já não tinha pedido, como tenho que aceitar que a rececionista no dia seguinte me ia cobrar um valor superior sem que me avisasse que o mesmo era fruto de uma situação extra o pagamento normal do quarto. Mais se refere que a mesma disse que por ter feito reclamação no hotel, que não teria direito a pedir fatura em nome da minha empresa, uma verdadeira vergonha. Cumprimentos.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.