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Cobrança de serviço que não foi prestada

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. A.

Para: Carjet

16/11/2022

Venho por este comunicar a vossas excelências, que a empresa mediadora CARJET cobrou o aluguer de um carro , cuja utilização não aconteceu por haver atraso no levantamento do carro de 90min.Tive um problema no check-in do hotel e cheguei cerca de 90min depois da hora estabelecida para levantar o carro de aluguer. Sem qualquer aviso prévio foi-me dito no local de levantamento do carro que a reserva tinha sido cancelada, que já não existia reserva de carro e o valor integral do aluguer (dos dois dias) já tinha sido cobrado pela carjet.Acontece que a empresa em causa alega que não há reembolso do aluguer e que o cliente perde o carro no caso de existirem atrasos. Perante essa situação (de cobrança e não reembolso por um serviço que não foi prestado) e que nos foi informada no posto de recolha de carros (Surprice rent a car), tentamos insistentemente entrar em contacto com a Carjet, cujo contacto telefónico dado aos clientes não é devidamente atendido. Depois de várias tentativas de contacto, uma senhora disse-me que a Carjet já tinha pago à Surprice. A Surprice diz que não recebeu dinheiro porque não prestou serviço.Pelo que vi de outras classificações online, esta empresa tem esta prática comum para ganhar dinheiro sem prestar serviço. Isto é ilegal, se cancela e não presta serviço tem que reembolsar o dinheiro. Já para não falar dos custos extra de ter tido que alugar um carro no próprio dia por um preço muito mais elevado. Obrigado.

Mensagens (3)

Carjet

Para: A. A.

16/11/2022

- Não escreva abaixo desta linha -Dear ReclamacaoThank you for contacting us.We've received your request and will get back to you shortly.Kind regards,DoYouSpain.com(1818269)Este email é um serviço de DYS - DoYouSpain.[868EZP-VP2LM]

Carjet

Para: A. A.

16/11/2022

- Não escreva abaixo desta linha -Your request (1818269) has been updated. If you wish to add additional comments, please reply to this email.[s:secure.gravatar.com/avatar/1ae4af6441623dd4e34d611050e3261b?size=40anddefault=s%3A%2F%2Fassets.zendesk.com%2Fimages%2F2016%2Fdefault-avatar-80.pngandr=g]Help (DYS - DoYouSpain)16 de nov. de 2022 12::13 GMT+1Good morning,Thank you for contacting us.The time of courtesy offered by each car hire company is available on each booking details, both before and after making the booking.Unfortunately, no exceptions are made at the moment and no refund can be issued if the booking is not cancelled in advance.We are sorry for the inconvenience.Kind regards,LydiaDoYouSpain.com - Carjet.com - DoyouItaly.com[s:secure.gravatar.com/avatar/381d2734ad3b26da1b3414eddc151103?size=40anddefault=s%3A%2F%2Fassets.zendesk.com%2Fimages%2F2016%2Fdefault-avatar-80.pngandr=g]Reclamacao16 de nov. de 2022 12:07 GMT+1Este email é um serviço de DYS - DoYouSpain.[868EZP-VP2LM]

A. A.

Para: Carjet

04/12/2022

Dear Carjet,Sorry to inform you, but according to portuguese law, you cannot charge for a service that you didn't provide. You can cancel the reservation because of your internal rules, but you have to payback the money.Please pay back the money or I will have to start a judicial case.Thank you.


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