back

cobrança de serviço nao contratato

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

G. M.

Para: Go4Mobility - Tecnologia e Serviços para a Mobilidade, Lda

05/07/2023

Recebi uma fatura da VODAFONE com uns servicos de SMS que nunca solicitei. Estando na VODAFONE me disseram que era da empresa GO4MOBILITY https://go4mobility.com/e que eles fariam um bloqueio, porem para cancelamento e reembolsos eu teria que contactar a GO4MOBILITY diretamente. Liguei agora para uma senhora que me disse que cancelou os serviços porém para reembolso teria que enviar um email para clientes@mobibox.pt que iriam avaliar.Acabei de enviar o email abaixo e anexei a fatura da VODAFONE.Estão a brincar com minha cara e com meu bolso estas duas empresas? Se não verificasse os detalhes da fatura eu teria pago por isto, assim como muitos devem estar pagando. Existe algum orgão competente para barrar estas fraldes?===============================================Email enviado a empresa solicitando reembolso.Srs, segue abaixo minha fatura da Vodafone na qual cobraram $ 20,73 algo da qual ainda não sei do que se trata, não tenho nenhum interesse e não estavam autorizados a ativá-lo uma vez que não há nenhum contrato entre as partes.Já houve o bloqueio do serviço através de vosso atendimento telefónico e fui orientando que para reembolso deveria enviar este email.TELEMÓVEL - 910 559 432Qual o procedimento?1- Vocês cancelam de imediato e a Vodafone gera uma nova fatura?2- Eu pago a fatura cheia da Vodafone e vocês transferem para minha conta?Segue minha conta - PT50-0033-0000-45634401945-05Obrigado.

Mensagens (2)

G. M.

Para: Go4Mobility - Tecnologia e Serviços para a Mobilidade, Lda

09/08/2023

Não estou de acordo, fui vitima de hacker ou fishing que fez este aceite. Não tenho necessidade deste serviço e não usa para nada. Neste mes de Julho veio cobrando novamente. Agora tenho direito a um ressarcimento de duas faturas com mais de $ 20,00 euros cada. Favor seguir com os procedimentos de devolução por algo que eu não assinei nenhum contrato e me cobram indevidamente.

G. M.

Para: Go4Mobility - Tecnologia e Serviços para a Mobilidade, Lda

09/08/2023

Não estou de acordo, fui vitima de hacker ou fishing que fez este aceite. Não tenho necessidade deste serviço e não usa para nada. Neste mes de Julho veio cobrando novamente. Agora tenho direito a um ressarcimento de duas faturas com mais de $ 20,00 euros cada. Favor seguir com os procedimentos de devolução por algo que eu não assinei nenhum contrato e me cobram indevidamente.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.