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Cobrança de Selo Violado

Resolvida Pública

Problema identificado:

Fatura e cobrança

Reclamação

T. F.

Para: SIMAS Oeiras Amadora

17/06/2025

Exmos. Senhores, Hoje recebi a fatura digital e para minha enorme surpresa há uma cobrança extra no valor de 100,00 Euros referentes a um sub selo violado em 2025. Primeiro que nunca mexemos naquilo. Sequer sei que selo é este ou do que se trata. Só abrimos a caixa para passar a leitura. Segundo que o contador está exatamente igual ao dia que chegamos, em janeiro deste ano. No dia da contratação foi enviado uma foto do mesmo e segue daquela forma. Peço que seja retirado da fatura este valor absurdo que estão cobrando por algo que não fizemos e sequer sabemos do que se trata. Cumprimentos.

Mensagens (1)

SIMAS Oeiras Amadora

Para: T. F.

23/09/2025

Exmos. Senhores, Acusamos a receção da v/ comunicação, a qual mereceu a nossa melhor atenção, cumpre-nos informar que foi enviada a resposta à nossa cliente. Com os melhores cumprimentos. Pondere antes de imprimir este email. De: reclamacao@notify.deco.proteste.pt reclamacao@notify.deco.proteste.pt Em Nome De Enviada: 17 de junho de 2025 12:00 Para: SIMASGERAL geral@simas-oeiras-amadora.pt Assunto: Cobrança de Selo Violado ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌


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