back

Cobrança de renovação

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

R. C.

Para: MyHeritage

22/01/2024

Venho por meio deste solicitar o reembolso do valor de €121,77, cobrado indevidamente de minha conta para renovação de um serviço não solicitado.Em dezembro de 2023 comprei o Kit ADN com a empresa MyHeritage, e com essa compra eu tinha um mês de serviço gratuito. O site informa que após um mês de uso gratuito eu seria notificada para renovar o plano por mais um ano, mas a notificação não ocorreu.Hoje, 22/01/2024, foi debitado o valor de minha conta, portanto venho solicitar o reembolso.

Mensagens (1)

MyHeritage

Para: R. C.

24/01/2024

Dear Wesley,Thank you for being in touch. My name is Jose and I'm happy to help you.We recommend you to check the registered email address at MyHeritage regarding your case. Thank you for your understanding.Have a great day!Kind regards, Jose  MyHeritage Support team


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.